edinaldo Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Olá galera, tudo em cima? Eu tenho uma dúvida atualmente que é relacionada ao Debian, eu fiz a instalação mas não consigo ter acesso root, sempre diz que a senha está incorreta. Executei: # su # passwd root (e digitei a nova senha). Mesmo assim não loga no root com essa senha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Vamos la. Você precisa editar o arquivo de config ssh. nano /etc/ssh/sshd_config procure pela linha "PermitRootLogin" adicione "yes" no lugar do "no" se tiver outra coisa escrito, apague e coloque yes. salve o arquivo editado e reinicie o ssh com o comando abaixo /etc/init.d/ssh restart 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Maio 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Perfeito @olokz , Muito obrigado cara. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.