Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enviar senha para cliente sem ser ******


Posts Recomendados

5 horas atrás, alexandresqf disse:

Olá pessoal, sou novo no WHMCS... então é possível enviar a senha do cliente sem ser privada?

Exemplo vou enviar os dados da central do cliente, se eu colocar {$client_password} no email do cliente vai ir ******

é possível não enviar assim?

 

Obrigado

Não é possível!

A única possibilidade de enviar a senha visível é no reset manual http://prntscr.com/f8e89n via admin (perfil do cliente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, tonybdo disse:

No meu essa função nunca funcionou, dá como executado com sucesso mas o email não chega pro cliente. Já fiz instalação limpa do WHMCS e mesmo assim não resolveu.

Então provavelmente o email template (  Automated Password Reset ) está ausente ou as configurações de email estão com problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edvan disse:

Então provavelmente o email template (  Automator Password Reset ) está ausente ou as configurações de email estão com problema!

Olá Edvan, era isso. Faltama o template "Automator..."

Você poderia postar o template original do reenvio? Pra ver quais variáveis são utilizadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tonybdo disse:

Olá Edvan, era isso. Faltama o template "Automator..."

Você poderia postar o template original do reenvio? Pra ver quais variáveis são utilizadas?

Já postei aqui no fórum em outra oportunidade. Pesquisa aí, se não encontrar me avise.

Estou no celular e não tenho como enviar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?