Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal, sou novo no WHMCS... então é possível enviar a senha do cliente sem ser privada?

Exemplo vou enviar os dados da central do cliente, se eu colocar {$client_password} no email do cliente vai ir ******

é possível não enviar assim?

Obrigado

Posted
5 horas atrás, alexandresqf disse:

Olá pessoal, sou novo no WHMCS... então é possível enviar a senha do cliente sem ser privada?

Exemplo vou enviar os dados da central do cliente, se eu colocar {$client_password} no email do cliente vai ir ******

é possível não enviar assim?

Obrigado

Não é possível!

A única possibilidade de enviar a senha visível é no reset manual http://prntscr.com/f8e89n via admin (perfil do cliente).

Posted

No meu essa função nunca funcionou, dá como executado com sucesso mas o email não chega pro cliente. Já fiz instalação limpa do WHMCS e mesmo assim não resolveu.

Posted
8 horas atrás, tonybdo disse:

No meu essa função nunca funcionou, dá como executado com sucesso mas o email não chega pro cliente. Já fiz instalação limpa do WHMCS e mesmo assim não resolveu.

Então provavelmente o email template (  Automated Password Reset ) está ausente ou as configurações de email estão com problema!

Posted
1 hora atrás, edvan disse:

Então provavelmente o email template (  Automator Password Reset ) está ausente ou as configurações de email estão com problema!

Olá Edvan, era isso. Faltama o template "Automator..."

Você poderia postar o template original do reenvio? Pra ver quais variáveis são utilizadas?

Posted
1 hora atrás, tonybdo disse:

Olá Edvan, era isso. Faltama o template "Automator..."

Você poderia postar o template original do reenvio? Pra ver quais variáveis são utilizadas?

Já postei aqui no fórum em outra oportunidade. Pesquisa aí, se não encontrar me avise.

Estou no celular e não tenho como enviar agora.

Posted
13 minutos atrás, edvan disse:

Já postei aqui no fórum em outra oportunidade. Pesquisa aí, se não encontrar me avise.

Estou no celular e não tenho como enviar agora.

Achei, muito obrigado. Deu certinho :)