Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs com erro 502 no cloudflare


Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Instalei o módulo do VestaCP no WHMCS e configurei para criar a conta assim que aceitar o pedido manualmente. Pois bem, quando clico em aceitar o pedido aparece a tela do Cloudflare com erro 502, dou um F5 e continua na mesma tela. Então eu clico em voltar no browser e a sessão é finalizada, voltando para a tela de login do WHMCS. Faço login e aparece a mensagem de "csfr token error", pressionar F5 continua nessa mensagem, ai clico em voltar no browser para ai sim entrar na área administrativa.

Depois de tudo isso eu fiz o seguinte:

1- Inseri todos os IPs do Cloudflare em "trusted proxys"

2- No Cloudflare eu configurei o dominio com a nuvem ligada e criei uma "Page rule" setando a opção de cache como "By pass" para não criar cache do diretório onde foi instalado o WHMCS. Ficando assim:  https://meudominio.com/central/* e https://meudominio.com/central/admin/* creio que assim não vai gerar nenhum cache do WHMCS.

Porém sempre que mando um aceitar no pedido, aparece a tela de erro 502. Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

** ATUALIZANDO **

1- Eu percebi que apesar de aparecer o erro 502, a conta é criada no servidor. Então pelo que estou entendendo o erro aparece na hora de voltar para a tela do whmcs.

2- Configurei o produto para ser criado após o pedido e após receber o primeiro pagamento, e continua no erro 502.

3- Desabilitei todas as nuvens no Cloudflare. Não resolveu.

4- Adicionei todos os IPs do Cloudflare no firewall. Não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, LucianoZ disse:

Você usa engintron no servidor ?

Então amigo, esse servidor onde meu whmcs está instalado é Vestacp com nginx + php-fpm. Não é cPanel rsrs

Na verdade eu nem o que está acontecendo, porque depois que eu desabilitei todas as nuvens no Cloudfalre o erro 502 passou a ser erro 500. kkkkk

Enfim, eu fiz um outro teste com a criação da conta dessa vez em um servidor cPanel, o whmcs conectou remoto nesse servidor, criou a conta, retornou para a página do pedido... funcionou tudo perfeitamente! O problema só está acontecendo na criação de contas (a conta chega a ser criada mas não retorna para a página do whmcs, mas sim para erro 502/500) no mesmo servidor onde o whmcs está instalado, e como disse é um servidor Vestacp. Também já reinstalei o módulo do vesta para whmcs sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Cauan disse:

Então amigo, esse servidor onde meu WHMCS está instalado é Vestacp com nginx + php-fpm. Não é cPanel rsrs

Na verdade eu nem o que está acontecendo, porque depois que eu desabilitei todas as nuvens no Cloudfalre o erro 502 passou a ser erro 500. kkkkk

Enfim, eu fiz um outro teste com a criação da conta dessa vez em um servidor cPanel, o WHMCS conectou remoto nesse servidor, criou a conta, retornou para a página do pedido... funcionou tudo perfeitamente! O problema só está acontecendo na criação de contas (a conta chega a ser criada mas não retorna para a página do WHMCS, mas sim para erro 502/500) no mesmo servidor onde o WHMCS está instalado, e como disse é um servidor Vestacp. Também já reinstalei o módulo do vesta para WHMCS sem sucesso.

Va em seu whmcs e ative o modo depuração:
http://docs.whmcs.com/Enabling_Error_Reporting

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, LucianoZ disse:

Va em seu WHMCS e ative o modo depuração:
http://docs.whmcs.com/Enabling_Error_Reporting

Fiz isso, mas não chega a exibir nenhum erro, pois vai direto para a página de erro 500.

Agora eu tenho repado uma coisa; veja nessa imagem que ele informa que tem 1 pedido pendente. http://prnt.sc/f74zu0 Acontece que não tem pois eu já aceitei o pedido manualmente. Só que o whmcs fica informando essa pendência por uns 2 min, mesmo pressionando F5 não atualiza. Eu estou desconfiando que está sendo gerado cache do whmcs inteiro e pode ser esse o motivo de dar o erro ao invés de voltar para a pagina do pedido depois de aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui resolver, se alguém tiver alguma dica do que possa ser. Mas descrobi um acoisa:

Além desse servidor eu tenho mais dois; um com cpanel e outro também com vestacp.

Servidor 1 - Centos 7 + VestaCP + nginx + php-fpm + whmcs

Servidor 2 - Centos 6.9 + VestaCP + Apache + nginx

Servior 3- Centos 6.9 + Cpanel + Apache + Engintron

Para testar eu configurei o whmcs para também criar contas no servidor 2 e 3. Funcionou perfeitamente! Agora caso o whmcs tente criar a conta no mesmo servidor (servidor1) apresenta erro 500. Vale lembrar que a conta até é criada no servidor, mas não volta para a tela do whmcs, cai direto na tela de erro 500.

Fiz outro teste e cheguei a conclusão que o problema não é o whmcs, mas sim o servidor. O que eu fiz foi fazer uma reinstalação do whmcs do zero, exclui tudo. Tentei por 3 vezes reinstalar e o erro 500 também apareceu, uma vez foi ao finalizar e outras no durante a instalação.

Em um outro Servidor, porém Debian 8 c/ VestaCP + nginx + php-fpm , acreditem, acontece o mesmo problema do erro 500. Então por esses fatos eu imagino que o problema está relacionado a dupla nginx + php-php, agora não sei se tem a ver com sessão, redirecionamento...

Alguém tem ideia do que possa ser?

Por mim eu até deixava isso de lado, mas meu medo é que algum cliente possa passar por esse problema no servidor, falo isso pois o mesmo problema já chegou a acontecer ao tentar acessa o admin do wordpress, mas depois de um tempo do nada nunca mais aconteu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?