Victor Sousa Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Alguém conhece alguma empresa brasileira que forneça servidores dedicados por preço bacana e com uma qualidade boa? quero servidores dedicados localizados no Brasil 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Aqui utilizo alguns serviços do @Fernando Ferenz tenho gostado para aplicação atual minha, tente falar com ele. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 MaxiHost na linha outlet me pareceu bem bacana. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Fala no inbox com o @Fernando Ferenz Muito boa a estrutura dele. @Rodrigo Baldasso Também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 52 minutos atrás, LucasOliveira disse: MaxiHost na linha outlet me pareceu bem bacana. com tantas falhas na rede que tem ocorrido ultimamente na maxihost não recomendaria para ninguém. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 @LucianoZ @edinaldo, obrigado pelas indicações amigos :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 @Fernando Ferenz ou IDC19 ! hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Em 12/05/2017 em 12:52, Henriquegs disse: com tantas falhas na rede que tem ocorrido ultimamente na maxihost não recomendaria para ninguém. Eu recebo email até hoje, quase toda semana é uma manutenção na rede. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Recomendo servermidia.com.br empresa em Santos -SP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.