joaopaulo Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Poderia colocar um icone no estilo daqueles: Pague um café para o autor. E redirecionar para um sistema de pagamento como doação, por exemplo o MoIP e fazer com que esse pagamento gere uma comissão (%) para o portal do host. No MoIP é possivel fazer comissão. Legal e agradecemos a sugestão, mas o fórum já é quase auto suficiente em termos monetários. Não queremos transformar isso numa máquina de dinheiro. Não é o objetivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Nao concordo com seu ponto de vista não , sempre que tenho uma duvida me respondem , acho que todo dono de host deveria visitar O portal e o forum , é quase que uma reunião so que via web hehe ;D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Eu não acho uma boa ideia a questão da doação para autores. Um forum é um local de compartilhamento de conhecimento, independente de doações ou não. Seu principal incentivo tem que ser a utilização do proprio forum de maneira que o leve a aprender ou até a fazer outros aprenderem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 10, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 10, 2011 O fórum não está morto, não diga bobagem. Temos cententas de mensagens todos os dias. Temos é usuários como você postando com login duplo/triplo querendo criar confusão onde não existe. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 [ATTACH=CONFIG]79[/ATTACH] O fórum não está morto, não diga bobagem. Temos cententas de mensagens todos os dias. Temos é usuários como você postando com login duplo/triplo querendo criar confusão onde não existe. kkkkkkkkkkk Locura esse negócio de dupla personalidade! hueheuh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 [ATTACH=CONFIG]79[/ATTACH] O fórum não está morto, não diga bobagem. Temos cententas de mensagens todos os dias. Temos é usuários como você postando com login duplo/triplo querendo criar confusão onde não existe. @UploaD, porque não usa o outro login pra dar sugestões... ? Fala coisa com coisa com o principal, ai depois tem que usar outra conta né, pra espor suas idéias "brilhantes" e tentar ser "ouvido"... é osso. Se eu tiver que dar alguma sugestão, pode ter certeza que farei com essa mesma conta que uso pra criticar, espor minhas idéias, Ajudar, Pedir ajuda... porque eu não tenho que me esconder... se alguém tem algo contra mim, eu respeito a opnião, afinal, ninguém precisa gostar de ninguém, é questão de opnião. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Assim como o Rhuan, tem dia que também não consigo acompanhar isso aqui. Prefiro qualidade a quantidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 [ATTACH=CONFIG]79[/ATTACH] O fórum não está morto, não diga bobagem. Temos cententas de mensagens todos os dias. Temos é usuários como você postando com login duplo/triplo querendo criar confusão onde não existe. Se usassem um mod de monitoramento de IPs ajudaria... Já ta uma palhaçada a galera com 3 ~ 4 contas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Se usassem um mod de monitoramento de IPs ajudaria... Já ta uma palhaçada a galera com 3 ~ 4 contas. Poís é se o forúm é pra dividir conhecimento , oque eles ganham tento tantas contas , inves de utilizar uma e ajudar a todos , ficam nessa , isso são pessoas que não tem nada a fazer! O forúm não está morto , está otimo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Simples: O gajo quando quer falar umas besteiras e separar do nome da empresa dele, cria outra conta por aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.