opencag Posted May 8, 2017 Posted May 8, 2017 Bom dia, tenho um e-mail comporatilhado zimbra e gostaria de colocar uma mensagem no rodape, algo que o e-mail está controlado etc... Alguém sabe informar uma frase legal ? Atualmente estou utilizando essa: E-Mail controlado através do sistema EMPRESA. Mais informações https://www.empresa.com.br 0 Quote
Administration NullRoute Posted May 8, 2017 Administration Posted May 8, 2017 A palavra "controlado" dá a sensação que não há privacidade ao usuário..... Porque não utilizar igual os apps que tem por ai? "E-mail enviado via empresa" deixando o "empresa" já com link para seu site? Em alguns clientes utilizo esse método e tenho ótimos resultados devido a curiosidade do destinatário rs.. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
opencag Posted May 8, 2017 Author Posted May 8, 2017 boa idéia vou colocar "E-mail enviado via empresa". Se alguém tiver mais ideias é bem-vindo. Abraço 0 Quote
Recommended Posts