DeboraFernando Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Não encontro lugar nenhum e não entendi do site original do whmcs. só quero colocar uns icone no meu menu whmcs com class, podem me ajudar ? o meu atual tá assim ! queria deixar assim. fiz a modificação pelo element só pra mostrar mais ou menos como quero. alguem sabe me explicar como faço para deixar assim pelo amor de deus não to encontrando ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 32 minutos atrás, DeboraFernando disse: Não encontro lugar nenhum e não entendi do site original do WHMCS. só quero colocar uns icone no meu menu WHMCS com class, podem me ajudar ? o meu atual tá assim ! queria deixar assim. fiz a modificação pelo element só pra mostrar mais ou menos como quero. alguem sabe me explicar como faço para deixar assim pelo amor de deus não to encontrando ! Leia a documentação http://docs.whmcs.com/Editing_Client_Area_Menus 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Maio 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2017 EDVAN consegui remover o contato obrigado pela ajuda pode me dar exemplo de como remover o resto dos itens do menu <?php add_hook('ClientAreaNavbars', 1, function () { // Get the current navigation bars. $primaryNavbar = Menu::primaryNavbar(); $secondaryNavbar = Menu::secondaryNavbar(); if (!is_null($primaryNavbar->getChild('Contact Us'))){ // Save the "Contact Us" link and remove it from the primary navigation bar. $contactUsLink = $primaryNavbar->getChild('Contact Us'); $primaryNavbar->removeChild('Contact Us'); }}); esse codigo a cima foi o codigo que removi o contato pode me da um exemplo da hooks pra eu remover o status da rede 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 2, 2017 Compartilhar Postado Maio 2, 2017 9 horas atrás, DeboraFernando disse: EDVAN consegui remover o contato obrigado pela ajuda pode me dar exemplo de como remover o resto dos itens do menu <?php add_hook('ClientAreaNavbars', 1, function () { // Get the current navigation bars. $primaryNavbar = Menu::primaryNavbar(); $secondaryNavbar = Menu::secondaryNavbar(); if (!is_null($primaryNavbar->getChild('Contact Us'))){ // Save the "Contact Us" link and remove it from the primary navigation bar. $contactUsLink = $primaryNavbar->getChild('Contact Us'); $primaryNavbar->removeChild('Contact Us'); }}); esse codigo a cima foi o codigo que removi o contato pode me da um exemplo da hooks pra eu remover o status da rede Você leu a documentação? Lá tem uma indicação para o link ( http://docs.whmcs.com/Client_Area_Navigation_Menus_Cheatsheet ) que explica como identificar o menu e em seguida remover. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Maio 3, 2017 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Boa noite, Existe um módulo da Modules Garden que faz isso em um piscar de olhos. Se chana Client area designet https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/client-area-designer Pode testar por 7 dias. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.