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Olá pessoal,

Normalmente após um determinado período da contratação costumo enviar um e-mail ao cliente perguntando como está sendo a experiência, se por ventura tem alguma dificuldade, etc.

Entretanto este processo manual não é tão interessante, tendo em vista pergunto aos amigos, conhecem algum recurso do gênero para ser implantando junto ao WHMCS? 


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1 minuto atrás, Enio F. disse:

Olá pessoal,

Normalmente após um determinado período da contratação costumo enviar um e-mail ao cliente perguntando como está sendo a experiência, se por ventura tem alguma dificuldade, etc.

Entretanto este processo manual não é tão interessante, tendo em vista pergunto aos amigos, conhecem algum recurso do gênero para ser implantando junto ao WHMCS

Procure por Survey na https://www.whmcs.com/appstore

 



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Bah, é isso mesmo @McGuyver :)

Obrigado mesmo, é bom ver atividade dos ''veteranos'' aqui do fórum, hehe..

Vou testar e posteriormente faço um feedback aqui.


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@Enio F. "Veteranos" HAHAHAHAHA...

Já não bastava os 51 batendo à porta...


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@McGuyver hahaha, que nada amigo! Os veteranos no bom sentido, aqueles do tempo do amigo secreto aqui no fórum


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a algum modo de fazer uma "votação" no email para saber se ele gostou do serviço?


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Em 31/03/2018 em 11:08, Filipe556 disse:

a algum modo de fazer uma "votação" no email para saber se ele gostou do serviço?

Nos departamentos de suporte ( Opções => Suporte => Departamentos de Suporte) você pode editar um departamento e selecionar a opção: "Send ticket feedback rating/review request on close of ticket" para que a pessoa analise o atendimento, mas quanto ao produto em si, acredito que só utilizando alguma personalização ou módulo, caso não sirva também o Email Marketer (Utilitários => Email Marketer).

Tente verificar se isso não te atenderia também...


Postado
Em 16/04/2018 em 09:51, McGuyver disse:

Nos departamentos de suporte ( Opções => Suporte => Departamentos de Suporte) você pode editar um departamento e selecionar a opção: "Send ticket feedback rating/review request on close of ticket" para que a pessoa analise o atendimento, mas quanto ao produto em si, acredito que só utilizando alguma personalização ou módulo, caso não sirva também o Email Marketer (Utilitários => Email Marketer).

Tente verificar se isso não te atenderia também...

Do Ticket eu já utilizo, email marketer não iria servir mas obrigado pela resposta.


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