Jump to content

Abrir ticket apenas pela central - sem ser via email


Recommended Posts

Vc quer dizer deixar estes campos abaixo em branco ?
Screenshot_6.thumb.png.51dc8e1a9472ae481ab7dd8141dbdc85.png

Sim... A cron utiliza esses dados para acessar o email e abrir o ticket... O departamento que estiver sem esses dados não irá abrir. Mas o cliente também não poderá responder por email, terá que acessar o painel.

Se você quiser deixar a opção dos clientes responderem por email e somente não abrirem o ticket por email, basta marcar essa opção aí... Pipe replies only... Dessa forma, somente respostas de tickets já abertos por email. Abertura somente pelo portal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...