Mrcus1526 Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Comprei um dedicado nesse site https://www.nocix.net/dedicated/ para hospedar um servidor de jogo. E um cara disse que ele não hospeda jogos isso é verdade? :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Hospeda sim, tem até servidores específicos. https://www.nocix.net/game-dedicated-servers/ No entanto, até onde eu sei eles não tem anti ddos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Chegaste a fazer um contato pré-venda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 A velha péssima mania, que as pessoas tem de contratar algum tipo de serviço ou produto e não ler os termos. Agora se tem alguma dúvida tem que reportar a empresa. Resumindo: Você pode hospedar "o que quiser", se vai ter problemas ou não, é de acordo com os termos da empresa. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 59 minutos atrás, RevendaHost disse: A velha péssima mania, que as pessoas tem de contratar algum tipo de serviço ou produto e não ler os termos. Agora se tem alguma dúvida tem que reportar a empresa. Resumindo: Você pode hospedar "o que quiser", se vai ter problemas ou não, é de acordo com os termos da empresa. Pior que isso é o cara não usar a própria busca aqui do fórum. Nocix dá null route no primeiro DDoS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 E já tive dedicado nesse DC e o antigo datashack.net eles não tem ddos ao levar ataque simplesmente eles anulam a rota do IP do seu dedicadoEnviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Anti ddosEnviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.