LucasOliveira Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Se possivel envie um print da zona de dns. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tgssb Postado Abril 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Em anexo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Acho eu (posso estar errado) mas não vai funcionar por estar no mesmo servidor, as DNS recebem o domínio e todos subdomínios na conta cPanel. Na teoria com essa configuração ele deveria apontar corretamente conforme no print, mas acredito dar erro por estarem em contas diferentes porém usando o mesmo sercidor e IP. Se estivessem na mesma conta funcionaria. Ou em servidores distintos.Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Lembrando que tem de ir na zona de dns do dominio icone e adicionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tgssb Postado Abril 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Realmente galera, criei um apontamento para um site fora da hospedagem e funcionou .. Vou ter que contratar outra revenda Obrigado pela atenção de vocês 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.