Victor Rodrigues Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 Olá pessoal, Sou novo aqui e estou precisando de ajuda, ja tem uns 2 meses que estou pagando os serviços da Microsoft Azure sem poder usar direito, estou tendo um probleminha no VPS, eu faço a criação da maquina mas depois que faço a instalação do que eu quero nao consigo fazer com que as pessoas conectem ao site mesmo depois do xampp estar configurado no VPS, alguem pode me ajudar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 1 hora atrás, Victor Rodrigues disse: Olá pessoal, Sou novo aqui e estou precisando de ajuda, ja tem uns 2 meses que estou pagando os serviços da Microsoft Azure sem poder usar direito, estou tendo um probleminha no vps, eu faço a criação da maquina mas depois que faço a instalação do que eu quero nao consigo fazer com que as pessoas conectem ao site mesmo depois do xampp estar configurado no vps, alguem pode me ajudar? Voce liberou a porta 80 no Firewall do Windows ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoronning Posted April 25, 2017 Share Posted April 25, 2017 O Azure requer a liberação no firewall do Windows e no portal deles, caso contrario a conexão será barrada. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts