heberq Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Em 30/10/2017 em 14:04, fernandoguga disse: Com prometido, a atualização foi disponibilizada. Estou trabalhando para liberar um novo pacote no final de novembro com mais melhorias. segue o change log. - Adicionada função de abertura de ticket por email - Adicionado modulo de integração/servidor VestaCP - Adicionado Modulo de integração/servidor Centova Cast - Modulo F2b Atualizado para retorno automático. - Corrigido unificação de faturas fora do prazo (cron) - Melhorias no cron - Correções no banco de dados - Corrigido erro com CPF e CNPJ iniciado com "0"- Novo Template da central do cliente - Correções no template do admin - Melhorias no Editor HTML - Adicionada opção de definir o tamanho das senhas geradas pelo sistema - Modulo Mercado Pago reescrito para nova API com lightbox - Adicionado recurso copiar/duplicar um produto- Adicionado modulo de pagamento PAGHIPER Olá @fernandoguga você poderia também pensar em adicionar integração com o Plesk, pois estou usando ele a algum tempo e está sendo um painel muito favorável para hospedagem de agências, porém hoje em dia somente o WHMCS está dando suporte ao Plesk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Si Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Galera qual é o melhor atualmente ? Há 2 anos atrás o hostmgr tava melhorzinho mas o isistem parece ter passado na frente, não? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Em 14/11/2017 em 11:39, heberq disse: Olá @fernandoguga você poderia também pensar em adicionar integração com o Plesk, pois estou usando ele a algum tempo e está sendo um painel muito favorável para hospedagem de agências, porém hoje em dia somente o WHMCS está dando suporte ao Plesk. Ele já tem o modulo para Plesk, mas eu nunca testei. Em 24/11/2017 em 19:24, Pablo Si disse: Galera qual é o melhor atualmente ? Há 2 anos atrás o hostmgr tava melhorzinho mas o isistem parece ter passado na frente, não? Eu prefiro o HostMGR, mas pratico e de fácil adaptação para cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.