Guest bbcmichael Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 Olá, Preciso de uma revenda de vps/cloud tanto BR quanto EUA, com descontos aplicados nos preços de cada produto. Aceito MP. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 6 horas atrás, bbcmichael disse: Olá, Preciso de uma revenda de vps/cloud tanto BR quanto EUA, com descontos aplicados nos preços de cada produto. Aceito MP. Você quer revenda de VPS ou Cloud? pois são dois serviços totalmente diferentes. Não existe VPS/Cloud e, tenho visto muita gente e empresas por ai anunciando serviços dessa forma. Não sei se é dessa forma que está pensando. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest bbcmichael Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 2 horas atrás, RevendaHost disse: Você quer revenda de vps ou cloud? pois são dois serviços totalmente diferentes. Não existe vps/Cloud e, tenho visto muita gente e empresas por ai anunciando serviços dessa forma. Não sei se é dessa forma que está pensando. Estou a procura dos dois serviços. Infelizmente já presenciei casos como esse. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted April 15, 2017 Share Posted April 15, 2017 Acredito que você achara o que procura no classificados daqui do forum. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts