Visitante bbcmichael Postado Abril 14, 2017 Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Olá, Preciso de uma revenda de vps/cloud tanto BR quanto EUA, com descontos aplicados nos preços de cada produto. Aceito MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 14, 2017 Compartilhar Postado Abril 14, 2017 6 horas atrás, bbcmichael disse: Olá, Preciso de uma revenda de vps/cloud tanto BR quanto EUA, com descontos aplicados nos preços de cada produto. Aceito MP. Você quer revenda de VPS ou Cloud? pois são dois serviços totalmente diferentes. Não existe VPS/Cloud e, tenho visto muita gente e empresas por ai anunciando serviços dessa forma. Não sei se é dessa forma que está pensando. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante bbcmichael Postado Abril 14, 2017 Compartilhar Postado Abril 14, 2017 2 horas atrás, RevendaHost disse: Você quer revenda de vps ou cloud? pois são dois serviços totalmente diferentes. Não existe vps/Cloud e, tenho visto muita gente e empresas por ai anunciando serviços dessa forma. Não sei se é dessa forma que está pensando. Estou a procura dos dois serviços. Infelizmente já presenciei casos como esse. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 15, 2017 Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Acredito que você achara o que procura no classificados daqui do forum. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.