Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Campo personalizado nos addon / venda de 2 produtos

BrunoOliveira
 Share

Recommended Posts

Olá galera... Preciso vender um segundo serviço, como opcional ao primeiro, porém eu preciso de campos para que o cliente coloque a informação que eu preciso.

Um suposto exemplo seria:

Produto principal: Hospedagem do Site

Addon: Configuração dos emails do cliente com o campo para o cliente colocar os endereços de email que ele deseja configurar.

O WHMCS não possui Campos Personalizados em addons de produtos. Ou uma maneira de oferecer um segundo produto/serviço na compra do primeiro como opcional?

27 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

sim, mas isso não funciona para mim como opção configurável. Pois é um serviço a parte que pode ser contratado a qualquer momento e não somente no ato da compra do primeiro serviço. Entendeu?

Colocando como opção configurável, sub-entende-se que o serviço/produto 2 faz parte do 1, mas não faz, é opcional a contratação dele.

Na prática funciona assim. Porém, se o WHMCS disponibilizasse os campos personalizados para os addons de produtos ou permitisse mostrar para o cliente na hora da assinatura do produto 1 outros produtos, seria o mais correto e fácil.

OBS.. Uma outra coisa que sinto falta no WHMCS é a opção de, criar um produto, e quando aceite ele criar um novo projeto no Project Manager... Bola fora da WHMCS. Os módulos de terceiros o fazem.

10 horas atrás, BrunoOliveira disse:

Já largou esse Windows Mobile de mão? Kkk... Anda sumido!

Voltando ao tópico... Problema é pagar esse preço por causa de 1 serviço... Versão open source 299$... :(

Bruno ativa a versão de testes por 7 dias, faça o pedido com uma conta válida na hora do pagamento seleciona 7 dias e depois faz o pedido a abre um ticket pedindo a ativação.

Testa e veja se te atenda.

Um abraço