Roots Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Qndo eu tinha uma revenda na HostDime, usava uma licença free para o WHMCS! Como oferecer o WHMCS free para revendas de hospedagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Qndo eu tinha uma revenda na HostDime, usava uma licença free para o WHMCS! Como oferecer o WHMCS free para revendas de hospedagem? Acredito que você entra no programa de revendedores da WHMCS, e então pode pegar licensas por um valor menor e de maneira mais fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Roots, Acho que tanto a hostdime como a hostgastor devem comprar várias licenças. Comprando muito deve sair bem "barato". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Sim, como revendedor oficial da WHMCS.com você pegará revendas a um grande número com um valor menor, é isso que nós fazemos, e também estaremos voltando a oferecer as licenças whmcs grátis na contratação de planos de revenda até revenda super alpha. Abrass.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Esse é o detalhe, comprar muito pra ter desconto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Esse é o detalhe, comprar muito pra ter desconto Eu tentei ser revendedor a pouco mais de um ano, para eu entrar em um desconto de até 25% precisava comprar 100 licença de uma só vez... achei um absurdo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 9, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 9, 2011 Funciona assim, os clientes vão chegando, alguns escolhem usar o whmcs outros não. Os que escolhem validam conforme uma faixa de ips e outros parâmetros - para verificar se vem mesmo do host que é parceiro. Verificado então ele entra pra lista e depois o whmcs junta tudo e manda a conta. Conforma a faixa, muda o desconto em cima de cada conta. pssstt, não fui eu quem falou, não ouviram de mim, boca de siri... :p 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 Valeu galera, foi esclarecedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Isso deixa claro um outro tópico sobre revenda aqui... pra ser revendedor não é tão simples mas muita gente confunde ser revendedor oficial e comprar e revender pra outro, só que esquecem que neste ultimo caso, a licença não fica no nome do cliente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Isso deixa claro um outro tópico sobre revenda aqui... pra ser revendedor não é tão simples mas muita gente confunde ser revendedor oficial e comprar e revender pra outro, só que esquecem que neste ultimo caso, a licença não fica no nome do cliente... Que muitas vezes nem importa para os clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados