Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS Free para revenda!


Posts Recomendados

Jordan,

Você ainda é novo, e com o tempo vai ver que isso pode te trazer sérios problemas, enquanto tudo estiver indo tudo bem, realmente vc só tende a ganhar, mas no primeiro problema o cliente pode ferrar com vc geral, primeiro pq deu problema, segundo pq ele comprou um produto que não foi registrado no nome dele, isso na justiça pode te deixar com um bolso furado kkk, isso é só uma dica, "tenta sempre seguir as regras e dificilmente terá problemas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan,

Você ainda é novo, e com o tempo vai ver que isso pode te trazer sérios problemas, enquanto tudo estiver indo tudo bem, realmente vc só tende a ganhar, mas no primeiro problema o cliente pode ferrar com vc geral, primeiro pq deu problema, segundo pq ele comprou um produto que não foi registrado no nome dele, isso na justiça pode te deixar com um bolso furado kkk, isso é só uma dica, "tenta sempre seguir as regras e dificilmente terá problemas"

Sim, eu sei disso Marcelo, eu registro o WHMCS de clientes em nome dos Clientes, porém, o que quis dizer, é que alguns nem dão importância a isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei disso Marcelo, eu registro o WHMCS de clientes em nome dos Clientes, porém, o que quis dizer, é que alguns nem dão importância a isto.

Mas aí é que mora o problema, quando vc vende pra um conhecido e registra no seu nome é tranquilo, mas se oferecer o serviço pra quem vc não conhece sempre tem aqueles que ficam de gracinha... um exemplo disso é que eu vendi um VPS LINUX pra um cliente e ele queria me processar porque o Linux era diferente do Windows kkkk, sei que é loucura mas hoje vc encontra cliente de tudo que é jeito ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí é que mora o problema, quando vc vende pra um conhecido e registra no seu nome é tranquilo, mas se oferecer o serviço pra quem vc não conhece sempre tem aqueles que ficam de gracinha... um exemplo disso é que eu vendi um VPS LINUX pra um cliente e ele queria me processar porque o Linux era diferente do Windows kkkk, sei que é loucura mas hoje vc encontra cliente de tudo que é jeito ;)

kkkkkkkkkkkkkk, ele queria te processar porque linux era diferente de windows? #TENSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí é que mora o problema, quando vc vende pra um conhecido e registra no seu nome é tranquilo, mas se oferecer o serviço pra quem vc não conhece sempre tem aqueles que ficam de gracinha... um exemplo disso é que eu vendi um VPS LINUX pra um cliente e ele queria me processar porque o Linux era diferente do Windows kkkk, sei que é loucura mas hoje vc encontra cliente de tudo que é jeito ;)

é verdade, huauhhuaa olha aqui um cliente agora mesmo! ante ontem contratou uma hospedagem windows, pagou e tudo direitinho, a hospedagem foi liberada... Hoje entrou em contato xingando que nao consegui acesso ao site nem a ftp, etc. de ai fomos ver o cliente nao tinha registrado o dominio, so contratou a hospedagem com a gente mais nao o dominio...

de ai pedimos para ele contratar o dominio, ele xingou ameaçou de reclame aqui de procom, pois o site dele deveria estar funcionando, pois pagou por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?