Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ResellerClub implementa plataforma G Suite do Google Cloud


Posts Recomendados

  • Administração

Com o novo recurso, revendedores poderão oferecer aos seus clientes o conjunto de aplicativos inteligentes do Google Cloud diretamente do painel de controle da ResellerClub

A ResellerClub, parte da família de marcas do Grupo Internacional Endurance, e um provedor líder em soluções em nuvem, hospedagem e outras soluções de presença na web, anuncia o lançamento do G Suite, um conjunto de aplicativos inteligentes do Google Cloud para empresas, na plataforma ResellerClub Brasil. Agora, profissionais web, consultorias de TI, provedores de hospedagem e empreendedores podem oferecer a produtividade e colaboração de negócios do G Suite aos seus clientes diretamente do painel de controle da ResellerClub a preços competitivos. Além disso, a ResellerClub oferecerá oportunidade para que revendedores ofereçam o G Suite aos seus clientes através de APIs ou pela loja pronta da ResellerClub.

“Na ResellerClub estamos constantemente empenhados em oferecer os melhores recursos aos nossos revendedores – as melhores soluções web, os melhores preços e as melhores marcas. Os aplicativos do Google Cloud são frequentemente utilizados por pessoas de todo o mundo, todos os dias, seja o Google Drive, Google Docs ou Gmail. Ao escolher a ResellerClub para oferecer o G Suite, os revendedores agora podem gerenciar domínios, hospedagem e e-mails, tudo a partir de seu painel na ResellerClub, e ainda aproveitar todas as vantagens de suporte, preço e gerenciamento”, comenta Shridhar Luthria, vice-presidente de parcerias de canais do Grupo Internacional Endurance.

O G Suite Basic vem com 30GB de armazenamento em nuvem, caixas de e-mail e aplicativos de colaboração. A plataforma ainda é compatível com dispositivos móveis, desta forma pequenas e médias empresas no Brasil, que dependem fortemente da internet móvel, também têm grandes benefícios. Através da ResellerClub, os revendedores também poderão acessar o atendimento nível 1 do G Suite diretamente do suporte da ResellerClub no Brasil.

A ResellerClub é uma plataforma que oferece automação completa para seus revendedores, equipando-os com os melhores produtos e margens de lucro. “O lançamento do G Suite também criará novas oportunidades para os revendedores expandirem seus portfólios de soluções e aumentarem a vantagem competitiva no mercado brasileiro”, finaliza Joao Smith, head da operação da ResellerClub no Brasil.

Para mais informações, acesse: br.resellerclub.com/gsuite

Para mais informações sobre a plataforma G Suite, do Google Cloud, acesse: gsuite.google.com/intl/pt-PT/

 

Sobre a ResellerClub

 A ResellerClub é a plataforma utilizada pelos mais populares Provedores de Hospedagem, Profissionais Web, Revendedores de Domínios, Agências Digitais e Consultorias de TI no mundo. A empresa oferece serviços escaláveis que incluem Hospedagem de Sites, Cloud, Email, SSL, Construtor de Sites e Segurança, além do portfólio completo de domínios, incluindo ccTLD, gTLD e Novos gTLDs.

br.resellerclub.com

Parceiros atuais: +200 mil

Domínios hospedados: +5 milhões

Contato:

Joao Smith

joao.smith@endurance.com

+55 (11) 3197 4943

Leia a notícia no blog do Portal do Host

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?