wasaade Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Pessoal, estou precisando aceitar todos os domínios em meu cluster DNS, até mesmo os domínios que não tem hospedagem criada. Tenho 2 cloud (softlayer br e eua) que são cPanel DNS Only que ficam os dns da empresa... Como posso fazer isso!? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 6, 2017 Administração Compartilhar Postado Abril 6, 2017 2 horas atrás, Wesley Saade disse: Pessoal, estou precisando aceitar todos os domínios em meu cluster DNS, até mesmo os domínios que não tem hospedagem criada. Tenho 2 cloud (softlayer br e eua) que são cPanel DNS Only que ficam os dns da empresa... Como posso fazer isso!? Bem simples, é só criar o Cluster de DNS. 1,- Acesse DNS 1 e copie a Remote Access Key 2.- Acesse DNS 2 e copie a Remote Access Key 3.- Acesse o SERVIDOR que hospedará as páginas, clique em Clusters=> DNS Cluster e siga o processo de configuração adicionando um servidor de DNS por vez (access key será necessária). Abraços. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Abril 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2017 isso já está configurado amigo, em todos os 15 dedicados. O que preciso é que o cluster aceite qualquer domínio na registro.br mesmo que não existe conta criada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 9, 2017 Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Em 07/04/2017 em 13:46, Wesley Saade disse: isso já está configurado amigo, em todos os 15 dedicados. O que preciso é que o cluster aceite qualquer domínio na registro.br mesmo que não existe conta criada. Primeiro tem que criar a hospedagem no servidor, isso é padrão e creio que não exista outra forma! Caso queira aceitar domínios sem estar com as DNS configuradas ainda: Em: Tweak Settings >> Allow Remote Domains 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Maio 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2017 @Jorge Marcelino Muito obrigado!! Resolveu meu problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.