Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma revenda


MarcelloRuoppolo

Posts Recomendados

Olá, tudo bem?

Eu estou utilizando o serviço da valuehost já tem um certo tempo (1 ano mais ou menos), estava muito feliz com o serviço e também com o suporte, porém de uns tempos pra ca venho enfrentando alguns problemas e que nunca aparecem uma solução, acabei de receber uma resposta de um atendente que me deixou profundamente irritado. Os problemas são:

1) Opção de multisite do wordpress não funciona nem por decreto (Sempre funcionou em qualquer hospedagem que utilizei)

2) Já configurei diversas vezes o meu DNS Próprio mesmo assim os meus clientes reclamam que quando eles colocam o meu DNS no dominio deles, fala que o meu DNS não tem autoridade sobre o dominio

3) Cloudflare não funciona nem com reza brava, o próprio atendente da valuehost pediu meu login e senha, abriu o painel da cloudflare e falou que todas as configurações estão corretas mas que não funciona e ele não sabe o motivo.

Enfim nada contra a empresa, eles foram até que esforçados a um tempo atrás, me telefonavam tentando resolver, porém não foi resolvido e não vejo mais esforços da parte deles, então preciso migrar e quero fazer isso hoje mesmo.

O plano que tenho lá é este Revenda Standard: https://valuehost.com.br/revenda/revenda-hospedagem-linux

De preferência quero alguém que aceite pagseguro, porque como recebo dos meus clientes lá, eu sempre pago direto por lá outra coisa quero ver tudo funcionando na revenda antes, WordPress multisite utilizando subdominio, cloudflare e meu DNS Próprio funcionando.

O que vocês podem me oferecer?

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?