Andressa Gomes Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Já viram nosso novo site, o que acharam? https://www.hosthp.com.br 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Ficou ótimo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeansunzark Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Ficou ó...uma beleza. Parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eratsu Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Ficou melhor, agora só falta trocar o sistema Isistem por outro que funcione de verdade, pq eu já tive vários problemas com esse sistema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 17 minutos atrás, Eratsu disse: Ficou melhor, agora só falta trocar o sistema Isistem por outro que funcione de verdade, pq eu já tive vários problemas com esse sistema. Eu também ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 3 horas atrás, Eratsu disse: Ficou melhor, agora só falta trocar o sistema Isistem por outro que funcione de verdade, pq eu já tive vários problemas com esse sistema. Opa, obrigado pelo Feedback referente ao site. Quanto ao Isistem, no momento ele atende a todas as necessidades da empresa. Se um dia deixar de atender, certamente será alterado. :) 2 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Em 03/04/2017 em 09:29, Andressa Gomes disse: Já viram nosso novo site, o que acharam? https://www.hosthp.com.br Site de vocês ficou ótimo. Parabéns! Toda positividade e sucesso para vocês! =D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.