Speedinx Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Pessoal, calma, na verdade esse título é apenas para pedir a vocês uma sugestão de dedicado no Brasil com qualidade similar a grande Liquidweb. Irei explicar melhor. Por muitos anos tenho usado serviços cloud e dedicado de excelente qualidade na região central e leste dos Estados Unidos. Isso me permitiu desenvolver alguns serviços de performance para Wordpress. Agora quero disponibilizar esses serviços no BR e preciso de servidores com qualidade pelos menos aceitável que tenham estabilidade e suporte a hardware. 1 - Rede com uma conexão boa e sem gargalos 2 - Uptime de pelo menos 99.5% 3 - Servidores com Hardware moderno, nada de HDD e Processadores velhos 4 - Preço nao é o problema, desde que a solução tenha qualidade Favor nao indicar azure, softlayer e aws Já testei muitos por aqui e nenhum me agradou. a maioria tem tempo de resposta ruim ao carregar a aplicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Se preço não é problema, já viu aqui? http://www.equinix.com.br Sobre o titulo do seu tópico, falando de forma bastante resumida, é bem ruim heim, não vai ajudar em nada na pesquisa de outros usuários com a mesma necessidade... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Já testou embratel cloud? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Esse titulo não vai te ajudar em nada rsrsrs Aliás vai só atrapalhar. Data center no Brasil nenhum vai ter a mesma qualidade que um lá fora, os mais indicados aqui: Equinix, Maxihost, etc... A Softlayer tem estrutura cloud no Brasil também, se não me engano DC Ascenty. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Olha aqui no Brasil você vai encontrar as melhores: Equinix e Ascenty são os dois maiores do Brasil. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 No Brasil, tem que ir de colocation na Equinix ou similar e colocar hardware proprio, o investimento é alto, mas com o tempo se paga. Mas sinceramente, com a crise que o Brasil passa, acho que não é hora de investir nisso. Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 24 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: A Softlayer tem estrutura cloud no Brasil também, se não me engano DC Ascenty. IBM tem data center próprio, também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 1 hora atrás, Speedinx disse: Pessoal, calma, na verdade esse título é apenas para pedir a vocês uma sugestão de dedicado no Brasil com qualidade similar a grande Liquidweb. Irei explicar melhor. Por muitos anos tenho usado serviços cloud e dedicado de excelente qualidade na região central e leste dos Estados Unidos. Isso me permitiu desenvolver alguns serviços de performance para Wordpress. Agora quero disponibilizar esses serviços no BR e preciso de servidores com qualidade pelos menos aceitável que tenham estabilidade e suporte a hardware. 1 - Rede com uma conexão boa e sem gargalos 2 - Uptime de pelo menos 99.5% 3 - Servidores com Hardware moderno, nada de HDD e Processadores velhos 4 - Preço nao é o problema, desde que a solução tenha qualidade Favor nao indicar azure, softlayer e aws Já testei muitos por aqui e nenhum me agradou. a maioria tem tempo de resposta ruim ao carregar a aplicação. Cara, Procure por Dessidério na Damonte Host ( https://damontehost.com.br ) , eles estão na Equinix e tem servidores bons. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 1 hora atrás, jgmoura disse: Cara, Procure por Dessidério na Damonte Host ( https://damontehost.com.br ) , eles estão na Equinix e tem servidores bons. Abraço BRS amigo, deve alugar os servidores. https://www.brs.com.br/index.php █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 20 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: BRS amigo, deve alugar os servidores. https://www.brs.com.br/index.php Não, Equinix., lembro perfeitamente que no meu primeiro cloud era BRS e há 3 meses que mudaram para Equinix, sem intermediadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados