FabioKraft Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 Prezados, primeiramente, boa tarde! Minha primeira postagem aqui e já estou postando problema, aueihuifdhsihrsaas. Será que alguém conseguiria me dar uma luz? Zonas de dns, MX, tudo em tese está correto em princípio. O problema que estou encontrando ao enviar um e-mail para um cliente nosso, ele retorna o seguinte erro: A resposta do servidor remoto foi:550 No Such User Here"Final-Recipient: rfc822; [email protected].brAction: failedStatus: 5.0.0Remote-MTA: dns; xxxxx.inf.br. (144.76.109.170, the server for the domain xxxx.inf.br.)Diagnostic-Code: smtp; 550 No Such User Here"Last-Attempt-Date: Wed, 29 Mar 2017 11:00:46 -0700 (PDT) É um e-mail que existe, claro, ele está criado direitinho no servidor e tudo mais, erro de digitação e tudo que pesquisei realmente bate, então, estou sem saída mesmo =\ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 19 minutos atrás, FabioKraft disse: Prezados, primeiramente, boa tarde! Minha primeira postagem aqui e já estou postando problema, aueihuifdhsihrsaas. Será que alguém conseguiria me dar uma luz? Zonas de dns, MX, tudo em tese está correto em princípio. O problema que estou encontrando ao enviar um e-mail para um cliente nosso, ele retorna o seguinte erro: A resposta do servidor remoto foi:550 No Such User Here"Final-Recipient: rfc822; [email protected].brAction: failedStatus: 5.0.0Remote-MTA: dns; xxxxx.inf.br. (144.76.109.170, the server for the domain xxxx.inf.br.)Diagnostic-Code: smtp; 550 No Such User Here"Last-Attempt-Date: Wed, 29 Mar 2017 11:00:46 -0700 (PDT) É um e-mail que existe, claro, ele está criado direitinho no servidor e tudo mais, erro de digitação e tudo que pesquisei realmente bate, então, estou sem saída mesmo =\ Isso é normal e está correto caso o email não exista no servidor. Agora caso a conta exista no servidor, verifique as configurações na zona dns e as configurações em valiases. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioKraft Postado Março 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2017 Então, cara. Resetamos a zona de DNS e tudo mais, agora realmente não imagino qual é o problema que pode estar ocasionando. SPF, DKIM, tudo padrão =\ Pior é que tipo, outros usuários dentro do mesmo servidor estão tudo OK, saca. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 29, 2017 Administração Compartilhar Postado Março 29, 2017 A um bom tempo atrás tive um problema semelhante e era uma coisa muito "besta" na zona de DNS: Dá uma olhada (novamente) se a opção Local Mail Exchanger está marcada: Problemas assim eu sempre passei quando migrava uma proveniente de outro servidor. Em paralelo já deu uma outra olhada dentro do log do servidor? Tente rodar o comando exim -bt [email protected] e dá uma olhada no resultado. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 Recomendo revisar duas situações: Se o seu cliente estiver em outro servidor e existir uma conta sua no mesmo servidor, pode ser que o problema seja esse... Basta remover a conta do mesmo servidor onde está a conta dele. Se vocês estão no mesmo servidor e você usa um serviço de email externo, precisa revisar a configuração do mx conforme o colega postou acima...neste caso, os emails do seu cliente tentam entregar o email remotamente, mas ele não existe (porque você usa os emails externamente). 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioKraft Postado Março 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2017 Vou fazer esses procedimentos. Aviso se conseguir sair desse loop de erro :') Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioKraft Postado Março 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2017 Galera, a treta toda foi uma omissão de informação por parte do cliente com algum vinculo bizarro ao Google, re-criamos umas contas, transferimos para outro servidor, quebramos a cabeça por nada basicamente. Tinha configurado um pop junto e tal, pqp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.