Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desativar emails whmcs


Posts Recomendados

Ola caros amigos dei uma procurada no forun e não encontrei esta duvida  

Como uso a Sendgrid para meus emails de sistema WHMCS  fui informado por um gerente de contas deles por chat que é o certo bloquear o envio par aqueles clientes que não tem caixa de email ativas mais porem em meu caos muitos desses ainda possuem saldo em conta em seus cadastros então para conseguir uma melhor reputação em meu atual domínio que esta em 95% de chegada na caixa de entrada me veio a pergunta.

É possível desativar em um cadastro o envio de emails neste determinado cadastro sem o excluir ? 

Ps eu uso muito o envio em massa do whmcs e seria mais útil neste caso  o qual seleciono todos os clientes.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Otavio disse:

Ola caros amigos dei uma procurada no forun e não encontrei esta duvida  

Como uso a Sendgrid para meus emails de sistema WHMCS  fui informado por um gerente de contas deles por chat que é o certo bloquear o envio par aqueles clientes que não tem caixa de email ativas mais porem em meu caos muitos desses ainda possuem saldo em conta em seus cadastros então para conseguir uma melhor reputação em meu atual domínio que esta em 95% de chegada na caixa de entrada me veio a pergunta.

É possível desativar em um cadastro o envio de emails neste determinado cadastro sem o excluir ? 

Ps eu uso muito o envio em massa do WHMCS e seria mais útil neste caso  o qual seleciono todos os clientes.

Não sei se é isso que você procura, mas se você for no Perfil em dados do cliente na administração tem uma opção para seleção "Don't send client marketing emails" que ele desativa o envio de marketing para os e-mails.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucianoZ No caso da ferramenta de envio de e-mails em massa ele para isso também ?

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucianoZ Vou testar aqui e depois dou uma resposta para os amigos que futuramente precisem deste recurso.

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucianoZ Funcionou certinho meu amigo :D

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?