chephei Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 Olá pessoal, eu comecei a editar meu WHMCS, mas ele sempre fica duplicado as categorias, ja tentei um monte de codigo, alguem já enfrentou esse problema ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 6 minutos atrás, chephei disse: Olá pessoal, eu comecei a editar meu WHMCS, mas ele sempre fica duplicado as categorias, ja tentei um monte de codigo, alguem já enfrentou esse problema ? Desmarque a opção Sidebar Toggle Option http://nimb.ws/oYniR5 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chephei Posted March 27, 2017 Author Share Posted March 27, 2017 Muito obrigado Edvan pela resposta, mas ela já está desmarcada, acha q pode ser algum bug da versão ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 54 minutos atrás, chephei disse: Muito obrigado Edvan pela resposta, mas ela já está desmarcada, acha q pode ser algum bug da versão ? Qual versão atual do seu sistema? Já tentou verificar com o suporte oficial? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 Remove a sidebar no tpl do oderform. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts