msaulohenrique Postado Março 25, 2017 Compartilhar Postado Março 25, 2017 Alguem consegue me ajudar em relação a isso. Para começar, nem a senha root do vps e dedicado funciona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 25, 2017 Compartilhar Postado Março 25, 2017 1 minuto atrás, msaulohenrique disse: Alguem consegue me ajudar em relação a isso. Para começar, nem a senha root do vps e dedicado funciona. Vc tem que dar o comando CRTL + D para continuar, porém não sei se teclado do console vai te ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2017 Agora, Fernando Ferenz disse: Vc tem que dar o comando CRTL + D para continuar, porém não sei se teclado do console vai te ajudar. Fiz isso. Dá reboot. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 25, 2017 Compartilhar Postado Março 25, 2017 1 minuto atrás, msaulohenrique disse: Fiz isso. Dá reboot. Ele não iniciou em modo de recuperação dos blocos de disco? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2017 Agora, Fernando Ferenz disse: Ele não iniciou em modo de recuperação dos blocos de disco? Não. Estou tentando bootar com iso do ubuntu desktop. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 25, 2017 Compartilhar Postado Março 25, 2017 https://www.vivaolinux.com.br/dica/Resolvendo-erro-UNEXPECTED-INCONSISTENCY;-RUN-fsck-MANUALLY 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2017 9 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: https://www.vivaolinux.com.br/dica/Resolvendo-erro-UNEXPECTED-INCONSISTENCY;-RUN-fsck-MANUALLY O problema que é negado o acesso a arquivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 25, 2017 Compartilhar Postado Março 25, 2017 Agora, msaulohenrique disse: O problema que é negado o acesso a arquivo. Depois de que, que ocorreu este problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2017 1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse: Depois de que, que ocorreu este problema? De rodar as comando do artigo citado por vc. Tentei acesso a HD referente ao sistema e vejo que já era. Graças a Deus que foi feito o backup ontem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 25, 2017 Compartilhar Postado Março 25, 2017 Qual sistema tem? se for centos recomendo fazer um live com o centos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.