opencag Postado Março 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2017 Sim, quero opiniões, não quero proposta por MP. Obrigado Jorge. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 Entre embratel e algar eu ficaria com a vivo kkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Boreio Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: Ele não solicitou MP, acho que isso "poluí" um pouco o fórum pois todo tópico ocorre isso, esse não é o intuito daqui... Apenas AJUDE, CONTRIBUA o fórum todo ficará feliz, contamos com sua compreensão ;) opa blz vlw pelo alerta ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 @opencag Cara estou gerenciando Cloud da Vultr / Digital Ocean / Embratel e um da Vivo Ná boa seus clientes estão reclamando de uma diferença bem irrelevante para o site deles. Coloque um cdn poe para puxar a rota mais próxima no caso brasil e eles vão ficar com ping baixo só pra não reclamar. Embratel e vivo , volta e meia da um probleminha ou outro de rotas ou quando toma ddos normalmente é Nullrote sem piedade e se for frequente sua maquina ficará sempre em null . Antes de tudo se vai pegar maquina no brasil terá de contratar um ótimo cdn e o configurar perfeitamente e ainda sim pode dar problema . A dica simples é fique onde esta pq melhor do que vc ja tem é bem difícil achar no brasil com valor baixo . 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.