Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sim, quero opiniões, não quero proposta por MP.

Obrigado Jorge.

Postado
1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

Ele não solicitou MP, acho que isso "poluí" um pouco o fórum pois todo tópico ocorre isso, esse não é o intuito daqui... Apenas AJUDE, CONTRIBUA o fórum todo ficará feliz, contamos com sua compreensão ;)

opa blz vlw pelo alerta ;)

Postado

@opencag Cara estou gerenciando Cloud da
Vultr / Digital Ocean / Embratel e um da Vivo

Ná boa seus clientes estão reclamando de uma diferença bem irrelevante para o site deles.

Coloque um cdn poe para puxar a rota mais próxima no caso brasil e eles vão ficar com ping baixo só pra não reclamar.

Embratel e vivo , volta e meia da um probleminha ou outro de rotas ou quando toma ddos normalmente é Nullrote sem piedade e se for frequente sua maquina ficará sempre em null .

Antes de tudo se vai pegar maquina no brasil terá de contratar um ótimo cdn e o configurar perfeitamente e ainda sim pode dar problema .

A dica simples é fique onde esta pq melhor do que vc ja tem é bem difícil achar no brasil com valor baixo .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?