opencag Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 Estou em dúvida de qual empresa pegar o cloud. Alguém sabe qual é o tipo de virtualização da embratel ou algar ? Uptime é bom ? Estou hospedando diversos sites na vultr, mas gostaria de colocar no Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 @opencag Eu jamais trocaria Vultr (Choopa) para hospedar no Brasil, a estabilidade e performance na vultr é superior. Tenho um cloud na Embratel, roda legal mas se quer performance e estabilidade fica aonde você está... 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Março 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2017 Gostaria de mais velocidade para abrir alguns sites... tenho clientes que reclamam e querem no Brasil Embratel é openvz né ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro R.R Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 Embratel, na hora da criação do cloud tem opção de virtualização do tipo Hypervisor (kvm) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Março 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2017 Qual é o site que tem este painel ? Aqui da embratel ta bem diferente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro R.R Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 embratelcloud.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Março 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2017 complicado tem lojaembratel, portalembratel, embratelcloud.... No meu painel da embratelcloud nem tem opção de contratar cloud, somente e-mail domínios etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro R.R Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 http://portal.embratel.com.br/cloud/cloud-server/ em configurar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Boreio Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 5 horas atrás, opencag disse: Estou em dúvida de qual empresa pegar o cloud. Alguém sabe qual é o tipo de virtualização da embratel ou algar ? Uptime é bom ? Estou hospedando diversos sites na Vultr, mas gostaria de colocar no Brasil. posso te mandar um mp ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 2 horas atrás, Pedro Boreio disse: posso te mandar um mp ? Ele não solicitou MP, acho que isso "poluí" um pouco o fórum pois todo tópico ocorre isso, esse não é o intuito daqui... Apenas AJUDE, CONTRIBUA o fórum todo ficará feliz, contamos com sua compreensão ;) 4 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.