jonatazinh Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 já tem uns 5 IPS disponivel, ser quiser contrato mais um bloco de ips 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 Se não precisar de anti DDoS você pode gostar desse: https://www.wholesaleinternet.net/cart/?id=247 Já vem com 5 IPs mas você pode solicitar mais. Tenho dois dedicados nesse DC, apesar dos comentários negativos eu não tenho qualquer problema com eles, o suporte humano responde em menos de 3 minutos, bom uptime, boa latência, bons preços. Se você tem problemas com ataques DDoS nem abra o site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 3 horas atrás, Claudio disse: Se não precisar de anti DDoS você pode gostar desse: https://www.wholesaleinternet.net/cart/?id=247 Já vem com 5 IPs mas você pode solicitar mais. Tenho dois dedicados nesse DC, apesar dos comentários negativos eu não tenho qualquer problema com eles, o suporte humano responde em menos de 3 minutos, bom uptime, boa latência, bons preços. Se você tem problemas com ataques DDoS nem abra o site. Tenho testado a WSI funciona bem... Estou testando para ver se dá para usar em produção... Oq acham? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 31 minutos atrás, MarksEliel disse: Tenho testado a WSI funciona bem... Estou testando para ver se dá para usar em produção... Oq acham? Não tenho tido quaisquer problemas. Só o painel deles que é bastante pré-histórico, mas se for pra atualizar rDNS é por ticket e respondem normalmente em menos de 3 minutos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 9 horas atrás, Claudio disse: Não tenho tido quaisquer problemas. Só o painel deles que é bastante pré-histórico, mas se for pra atualizar rDNS é por ticket e respondem normalmente em menos de 3 minutos. Quanto a proteção DDoS como fica? Você usa para qual finalidade? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 35 minutos atrás, MarksEliel disse: Quanto a proteção DDoS como fica? Você usa para qual finalidade? Pra ser bem sincero eu nunca tive problemas de DDoS. Uso para hosting. Acho que sempre dei sorte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 1 minuto atrás, Claudio disse: Pra ser bem sincero eu nunca tive problemas de DDoS. Uso para hosting. Acho que sempre dei sorte. Tenho analisado a QuickPacket porém a proteção DDoS deles tem um custo adicional de $25.00 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Agora, MarksEliel disse: Tenho analisado a QuickPacket porém a proteção DDoS deles tem um custo adicional de $25.00 São legais. A OVH não lhe serve? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Agora, Claudio disse: São legais. A OVH não lhe serve? Só se for na SYS mais não sei se é boa/vale a pena... Quero um custo menor quer R$250,00 para virtualizar duas VM com 8vCPU+8GB de RAM de forma que as duas tenham boa performance... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Só se for na SYS mais não sei se é boa/vale a pena... Quero um custo menor quer R$250,00 para virtualizar duas VM com 8vCPU+8GB de RAM de forma que as duas tenham boa performance... Sys é a segunda linha da OVH. Vamos nos falando via Skype para não bagunçar o tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.