Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ter mais acessos?


Raphael Dias

Posts Recomendados

Bom dia galera, tudo bem?

Recentemente decidi abrir minha própia empresa de hospedagem, e por enquanto tudo está ocorrendo bem. Mas, eu preciso da dica de vocês de como aumentar o acesso.

Suponhamos que eu tenha R$100,00 para investir em marketing, alguém me indica onde começar? (FB, ADWORDS, ETC) qual é o melhor mecanismo?

Falando em facebook, desde a última vez que promovi algo os valores subiram demais! 20 reais por dia agora tem estimativa de 2 a 10 cliques :o

Preciso de dicas de quem já está a bastante tempo no ramo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adwords é a pessoa que procura o serviço que você presta de encontrar e comprar.

Facebook é para deixar a marca conhecida / ir atrás do cara que chegou em seu site pelo Adwords e saiu sem comprar.

Porém não é só publicidade que vai resolver os acessos e venda, precisa ter um site claro com bastante informação e seriedade. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse:

Adwords é a pessoa que procura o serviço que você presta de encontrar e comprar.

Facebook é para deixar a marca conhecida / ir atrás do cara que chegou em seu site pelo Adwords e saiu sem comprar.

Porém não é só publicidade que vai resolver os acessos e venda, precisa ter um site claro com bastante informação e seriedade. 

 

Poderia dar alguma sugestão para o meu site de minha assinatura? Para mim está bom, mas preciso saber a opinião de outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adwords com certeza te trás mais conversões a curto prazo. Mas o Facebook é uma ferramenta muito boa para venda também se souber utiliza-la para tal objetivo. Por exemplo, as grandes marcas fazem anuncios no facebook com suas novidades para divulgar e proporcionalmente converterem em vendas. No nosso caso não é diferente.. facebook pode trazer vendas sim, mas em um prazo mais longo.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Anger disse:

Adwords com certeza te trás mais conversões a curto prazo. Mas o Facebook é uma ferramenta muito boa para venda também se souber utiliza-la para tal objetivo. Por exemplo, as grandes marcas fazem anuncios no facebook com suas novidades para divulgar e proporcionalmente converterem em vendas. No nosso caso não é diferente.. facebook pode trazer vendas sim, mas em um prazo mais longo.

A uns 2 anos atrás, quando eu tinha um servidor de jogo, eu investi em FB e isso me rendeu + de 2 mil curtidas na página com R$ 50,00, dando mais alcance. Pretendo investir em ADWords e Facebook!

R$200,00 para iniciar renderia mais ou menos quantos cliques?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Raphael Dias disse:

A uns 2 anos atrás, quando eu tinha um servidor de jogo, eu investi em FB e isso me rendeu + de 2 mil curtidas na página com R$ 50,00, dando mais alcance. Pretendo investir em ADWords e Facebook!

R$200,00 para iniciar renderia mais ou menos quantos cliques?

No Adwords vai depender da palavra chave. 

Cuidado com algumas palavras chaves que existe uma guerra e posicionamento. Por exemplo, a palavra chave Hospedagem é muito bem paga. Chegando a custar até R$ 7,00/clique em alguns casos.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?