Raphael Dias Posted March 15, 2017 Posted March 15, 2017 Bom dia galera, tudo bem? Recentemente decidi abrir minha própia empresa de hospedagem, e por enquanto tudo está ocorrendo bem. Mas, eu preciso da dica de vocês de como aumentar o acesso. Suponhamos que eu tenha R$100,00 para investir em marketing, alguém me indica onde começar? (FB, ADWORDS, ETC) qual é o melhor mecanismo? Falando em facebook, desde a última vez que promovi algo os valores subiram demais! 20 reais por dia agora tem estimativa de 2 a 10 cliques :o Preciso de dicas de quem já está a bastante tempo no ramo! 0 Quote
Pedro Boreio Posted March 15, 2017 Posted March 15, 2017 Criando conteúdo, ex: tutorias etc. :) Obs: O Google vai aumentar sua classificação de um modo orgânico 0 Quote
Leonardox Posted March 15, 2017 Posted March 15, 2017 Resumindo: Facebook - apenas deixa tua marca mais conhecida Adwords - Faz vendas. 1 Quote
Pedro Boreio Posted March 15, 2017 Posted March 15, 2017 Agora, Leonardox disse: Resumindo: Facebook - apenas deixa tua marca mais conhecida Adwords - Faz vendas. basicamente é isso. 0 Quote
Raphael Dias Posted March 15, 2017 Author Posted March 15, 2017 4 minutos atrás, Leonardox disse: Resumindo: Facebook - apenas deixa tua marca mais conhecida Adwords - Faz vendas. Era exatamente dessa resposta que eu precisava, afinal o objetivo é fazer vendas! 0 Quote
Thiago Sabaia Posted March 15, 2017 Posted March 15, 2017 Adwords é a pessoa que procura o serviço que você presta de encontrar e comprar. Facebook é para deixar a marca conhecida / ir atrás do cara que chegou em seu site pelo Adwords e saiu sem comprar. Porém não é só publicidade que vai resolver os acessos e venda, precisa ter um site claro com bastante informação e seriedade. 0 Quote thiagosabaia.net
Raphael Dias Posted March 15, 2017 Author Posted March 15, 2017 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Adwords é a pessoa que procura o serviço que você presta de encontrar e comprar. Facebook é para deixar a marca conhecida / ir atrás do cara que chegou em seu site pelo Adwords e saiu sem comprar. Porém não é só publicidade que vai resolver os acessos e venda, precisa ter um site claro com bastante informação e seriedade. Poderia dar alguma sugestão para o meu site de minha assinatura? Para mim está bom, mas preciso saber a opinião de outros. 0 Quote
Anger Posted March 15, 2017 Posted March 15, 2017 Adwords com certeza te trás mais conversões a curto prazo. Mas o Facebook é uma ferramenta muito boa para venda também se souber utiliza-la para tal objetivo. Por exemplo, as grandes marcas fazem anuncios no facebook com suas novidades para divulgar e proporcionalmente converterem em vendas. No nosso caso não é diferente.. facebook pode trazer vendas sim, mas em um prazo mais longo. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Raphael Dias Posted March 15, 2017 Author Posted March 15, 2017 1 minuto atrás, Anger disse: Adwords com certeza te trás mais conversões a curto prazo. Mas o Facebook é uma ferramenta muito boa para venda também se souber utiliza-la para tal objetivo. Por exemplo, as grandes marcas fazem anuncios no facebook com suas novidades para divulgar e proporcionalmente converterem em vendas. No nosso caso não é diferente.. facebook pode trazer vendas sim, mas em um prazo mais longo. A uns 2 anos atrás, quando eu tinha um servidor de jogo, eu investi em FB e isso me rendeu + de 2 mil curtidas na página com R$ 50,00, dando mais alcance. Pretendo investir em ADWords e Facebook! R$200,00 para iniciar renderia mais ou menos quantos cliques? 0 Quote
Anger Posted March 15, 2017 Posted March 15, 2017 Agora, Raphael Dias disse: A uns 2 anos atrás, quando eu tinha um servidor de jogo, eu investi em FB e isso me rendeu + de 2 mil curtidas na página com R$ 50,00, dando mais alcance. Pretendo investir em ADWords e Facebook! R$200,00 para iniciar renderia mais ou menos quantos cliques? No Adwords vai depender da palavra chave. Cuidado com algumas palavras chaves que existe uma guerra e posicionamento. Por exemplo, a palavra chave Hospedagem é muito bem paga. Chegando a custar até R$ 7,00/clique em alguns casos. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Recommended Posts