Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao restaurar db do whmcs


Posts Recomendados

criou um usuario para o banco de dados? deu permissão a ele? atualizou a senha no whmcs?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Flavio Maciel disse:

Deu permissão ao usuário nesse novo banco?

Afirmativo, adicionei o usuário e dei todas as permissões.

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

criou um usuario para o banco de dados? deu permissão a ele? atualizou a senha no whmcs?

como assim atualizou a senha no whmcs? onde seria isso?

Como eu disse, estou criando o mesmo nome da DB anterior porém antes era assim, exemplo webhost_whmcs, e agora pela Hostgator fica assim webhost270_whmcs.

Se eu pegar este backup e novamente restaurar na hospedagem antiga ele aceita sem erros devido ao nome da DB estar webhost_whmcs mais como na Hostgator meu login foi gerado diferente, fazendo com que a nova DB fique com o nome webhost270_whmcs parece ser esse o conflito que causa o erro.

Bem não manjo bem disso, me de uma luz pq vai ser tenso reconfigurar toda empresa.

AH! e nem posso cogitar o suporte da hostgator pq ja tenho tickets aberto a 2 dias e ate agora ninguém respondeu la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa acessar o configuration.php e atualizar inserindo o novo nome, usuário e senha do banco de dados. 

Se ainda não criou o usuário, vá na mesma tela onde criou o banco de dados e no final da página terá a opção de criar o usuário, crie ele é anote a senha. Em seguida vincule o usuário ao banco de dados na mesma tela onde você acessou para criar o banco. De todas as permissões que aparecer na tela. 

-

Dois dias para um ticket ser respondido é complicado. Aqui já fico revoltado de um funcionário meu deixa um ticket passar de 30min sem resposta. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Você precisa acessar o configuration.php e atualizar inserindo o novo nome, usuário e senha do banco de dados. 

Se ainda não criou o usuário, vá na mesma tela onde criou o banco de dados e no final da página terá a opção de criar o usuário, crie ele é anote a senha. Em seguida vincule o usuário ao banco de dados na mesma tela onde você acessou para criar o banco. De todas as permissões que aparecer na tela. 

-

Dois dias para um ticket ser respondido é complicado. Aqui já fico revoltado de um funcionário meu deixa um ticket passar de 30min sem resposta. 

Este erro da foto e na tela do phpmyadmin.

Eu criei o usuário e o vinculei com todas as permissões na DB, eu ja fiz varias restaurações na minha antiga hospedagem porem nessa mudança que não consigo mais devido a essa questão do nome da DB, pelo pouco que entendo eu imagino que alguma tabela que busca o nome antigo ( webhost_whmcs ) gera algum erro na nova por ter o nome diferente ( webhost270_whmcs ) preciso de alguma forma recuperar esta DB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Coleridge disse:

Este erro da foto e na tela do phpmyadmin.

Eu criei o usuário e o vinculei com todas as permissões na DB, eu ja fiz varias restaurações na minha antiga hospedagem porem nessa mudança que não consigo mais devido a essa questão do nome da DB, pelo pouco que entendo eu imagino que alguma tabela que busca o nome antigo ( webhost_whmcs ) gera algum erro na nova por ter o nome diferente ( webhost270_whmcs ) preciso de alguma forma recuperar esta DB.

Tente importar pelo assistente do cpanel ao invés do PHPMYADMIN. 

Vá em assistente de Backup, retaurar DB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leonardox disse:

Tente importar pelo assistente do cpanel ao invés do PHPMYADMIN. 

Vá em assistente de Backup, retaurar DB...

vlw a dica mais tbm não deu certo :p

2 horas atrás, TecSecret disse:

Apaga as linhas aonde tem nome do banco de dados e tal.

 

Apaga as últimas linhas após o auto increment, deixa o seu banco de dados limpo desss besteiras de importação deixando somente com as tabelas,

 

Pronto problema resolvido

tbm vlw a dica mais me emputeci com isso e acabei refazendo tudooooooo kkkkkk agora ate já iniciei contato com cada cliente para fazer novamente o cadastro e devagar vou colocando o serviço ativo de volta em cada conta, trabalheira mais não vi outra solução, e pelo visto agora terei que ficar com a hostgator por um bom tempo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?