Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wordpress apaga posts do tema sozinho


Posts Recomendados

 Olá amigos. Sou novo no fórum. Tenho uma dúvida que provavelmente tenha uma solução simples; porém não tenho ideia do que possa ter acontecido.

 Desenvolvi um site imobiliário com template pronto. O template é o "Real Homes". O sistema dele é bem simples e intuitivo. Basta cadastrar os imóveis e publicar que ele aparece na página inicial do site.

Porém quando fui dar um treinamento pro cliente cadastrar os imóveis e entregar o serviço, preenchemos todas as informações do "imóvel teste", preço, tamanho, vagas de garagem etc e publiquei. 

Ao publicar simplesmente desapareceram todas as informações que havia preenchido, ficando somente o título e as imagens. Porém nem no site aparece os imóveis. 

Alguém faz ideia do que possa ter acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse template(licenciado) e nunca vi isso acontecer. Pela descrição tá parecendo ser algo relacionado a cache.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, RobertSP disse:

recomendo contactar o autor desse tema. ele dará todo suporte necessário.

O problema é que são americanos, aí a burocracia é maior até chegar as "fontes"

17 horas atrás, RevendaHost disse:

Eu tenho esse template(licenciado) e nunca vi isso acontecer. Pela descrição tá parecendo ser algo relacionado a cache.

Estava normal, cadastrando os imóveis. Única coisa que fiz foi traduzir os textos do arquivo config-meta-boxes.php aí já não cadastrou mais normal. Preencho todas as informações e o sistema vai lá e deixa tudo em branco novamente quando clico em publicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido com um cliente, ele estava culpando a hospedagem. Com este mesmo tema ai...

Cada caso é um caso, mas no caso dele foi trocar a versão do PHP e reinstalar o wordpress que funcionou normalmente.

Outra coisa que pode ser é tu ter modificado algo errado no arquivo e estar bugando. Já deu uma olhada no error-log se ele aponta alguma coisa?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, marcosds17 disse:

Estava normal, cadastrando os imóveis. Única coisa que fiz foi traduzir os textos do arquivo config-meta-boxes.php

@marcosds17 este foi o seu erro, você certamente traduziu o que não deveria .Existem palavras(em inglês) que são variáveis, classes, funções ou outro tipo de trechos do código e você não pode traduzir isso!

Para traduzir templates Wordpress você vai modificar os arquivos .PO, lembrando que nestes arquivos algumas palavras são variáveis do tema e não podem ser traduzidas. Este tema em particular RealHomes possui diversas variáveis no arquivo PO, e para fins de informação ele não permite traduzir 100% o backend.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?