betoasdfg Postado Março 13, 2017 Postado Março 13, 2017 Boa tarde a todos, Tenho um colega que possui um dedicado que está dando erro 500 em iframes. Este erro não ocorria e do início do ano pra cá, está acontecendo diversas vezes ao dia. Após a reinicialização do serviço, todos os scripts rodam normal, mas, do nada, os sites que utilizam iframe começam a apresentar o erro. Independente da quantidade de iframe utilizado na página, sempre alguns dão o erro 500 e outros não, na mesma página. Já foi verificado problemas com .htaccess e permissões de arquivos e pastas. Alguém pode dar uma luz no que mais devemos verificar? desde já agradeço a todos. 0 Citar
Anger Postado Março 13, 2017 Postado Março 13, 2017 O que o erro-log diz? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
betoasdfg Postado Março 13, 2017 Autor Postado Março 13, 2017 Em 13/03/2017 em 18:10, Anger disse: O que o erro-log diz? Expand não gera nas hospedagens 0 Citar
lyra Postado Março 14, 2017 Postado Março 14, 2017 Em 13/03/2017 em 21:21, betoasdfg disse: não gera nas hospedagens Todo Internal Server Error (500) gera um log no Apache.Se você não possui root, solicite os logs ao responsável pelo servidor e compartilhe conosco. Na maioria dos casos é chmod ou chown inválido.Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 0 Citar
betoasdfg Postado Março 15, 2017 Autor Postado Março 15, 2017 Em 14/03/2017 em 01:23, lyra disse: Todo Internal Server Error (500) gera um log no Apache. Se você não possui root, solicite os logs ao responsável pelo servidor e compartilhe conosco. Na maioria dos casos é chmod ou chown inválido. Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Expand Desculpe a demora. Como faço para pegar estes logs em específico? Qual procedimento tenho que realizar? Estou com o acesso root, mas linux não é minha praia. Grato pela atenção. 0 Citar
lyra Postado Março 16, 2017 Postado Março 16, 2017 Em 15/03/2017 em 18:37, betoasdfg disse: Desculpe a demora. Como faço para pegar estes logs em específico? Qual procedimento tenho que realizar? Estou com o acesso root, mas linux não é minha praia. Grato pela atenção. Expand Após visualizar o erro em seu navegador, busque pelos logs que foram gerados pelo seu IP no Apache: cat /usr/local/apache/logs/error_log | grep "IP" Substitua IP pelo seu endereço IPv4 público. 0 Citar
betoasdfg Postado Março 17, 2017 Autor Postado Março 17, 2017 Em 16/03/2017 em 17:41, lyra disse: Após visualizar o erro em seu navegador, busque pelos logs que foram gerados pelo seu IP no Apache: cat /usr/local/apache/logs/error_log | grep "IP" Substitua IP pelo seu endereço IPv4 público. Expand Beleza, assim q o erro aparecer novamente vou tentar. Muito obrigado pela atenção. 0 Citar
betoasdfg Postado Março 24, 2017 Autor Postado Março 24, 2017 Agradeço a colaboração, mas o colega está com medo de piorar a situação, se mexer. Como o server é dele, não posso fazer nada. O problema persiste hora aparecendo, hora não aparecendo. Valeu. 0 Citar
betoasdfg Postado Março 24, 2017 Autor Postado Março 24, 2017 Peguei este log no cpanel da hospedagem, ele serve? [Fri Mar 24 12:16:59.212324 2017] [:error] [pid 979825] (12)Cannot allocate memory: [client 177.67.10.9:22572] couldn't create child process: /opt/suphp/sbin/suphp for /home/hostelmo/public_html/admin/index.php, referer: http://hostelmoreira.com.br/como-chegar.html Neste momento estava dando o erro. 0 Citar
Anger Postado Março 24, 2017 Postado Março 24, 2017 Me parece que está faltando memória. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.