Flavio Maciel Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 A 1 pergunta para definir os próximos passos: quanto você tem hoje para investir? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Costa Postado Março 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2017 1 hora atrás, Flavio Maciel disse: A 1 pergunta para definir os próximos passos: quanto você tem hoje para investir? Então, decidi criar um projeto para a criação da empresa. No qual, esse projeto iria definir os passos a passos de tal criação, gerenciamento financeiro, marketing, administração, Design, e etc. Apesar de que eu queira iniciar somente com a revenda, estou pensando em iniciar com algo super organizado. Como não tenho muito investimento, terei tempo o suficiente para por o projeto em prática e ter capital para investimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.