Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sócio


Posts Recomendados

Boa Tarde,

Estou Montando Uma Empresa De Hospedagem ( VPS E Site ), Mas Possuo Muito Pouco Conhecimento Técnico Na Área. Tenho, Já Pago, Um Servidor Dedicado Da OVH, Mas Estou Tendo Dificuldades Em Configurá-lo, Por Isso Estou Aqui No Fórum Procurando Um Sócio Técnico, Que Me Auxilie Na Configuração Do Servidor E Etc.

 

Se Tiver Interesse Entre Em Contato Pelo Meu Telefone: (51) 9 9170-6653 Ou Pelo PDH

Link para o comentário
4 minutos atrás, Enzo Bertelli disse:

Boa Tarde,

Estou Montando Uma Empresa De Hospedagem ( vps E Site ), Mas Possuo Muito Pouco Conhecimento Técnico Na Área. Tenho, Já Pago, Um servidor dedicado Da OVH, Mas Estou Tendo Dificuldades Em Configurá-lo, Por Isso Estou Aqui No Fórum Procurando Um Sócio Técnico, Que Me Auxilie Na Configuração Do Servidor E Etc.

 

Se Tiver Interesse Entre Em Contato Pelo Meu Telefone: (51) 9 9170-6653 Ou Pelo PDH

Estude um pouco mais e tente fugir de sócios, sociedade nesse ramo é tenso cara, ou procure um profissional e pague honorários, vai sair mais barato que ter um sócio te sugando.

Link para o comentário
23 minutos atrás, Enzo Bertelli disse:

Boa Tarde,

Estou Montando Uma Empresa De Hospedagem ( vps E Site ), Mas Possuo Muito Pouco Conhecimento Técnico Na Área. Tenho, Já Pago, Um servidor dedicado Da OVH, Mas Estou Tendo Dificuldades Em Configurá-lo, Por Isso Estou Aqui No Fórum Procurando Um Sócio Técnico, Que Me Auxilie Na Configuração Do Servidor E Etc.

 

Se Tiver Interesse Entre Em Contato Pelo Meu Telefone: (51) 9 9170-6653 Ou Pelo PDH

Como o @Fernando Ferenz falou cara estude um pouco antes de iniciar, até porque assim você diminui gastos excessivos  ou irrelevantes para o momento ;) 

Link para o comentário
3 horas atrás, Enzo Bertelli disse:

Boa Tarde,

Estou Montando Uma Empresa De Hospedagem ( vps E Site ), Mas Possuo Muito Pouco Conhecimento Técnico Na Área. Tenho, Já Pago, Um servidor dedicado Da OVH, Mas Estou Tendo Dificuldades Em Configurá-lo, Por Isso Estou Aqui No Fórum Procurando Um Sócio Técnico, Que Me Auxilie Na Configuração Do Servidor E Etc.

 

Se Tiver Interesse Entre Em Contato Pelo Meu Telefone: (51) 9 9170-6653 Ou Pelo PDH

Contrate um serviço de Gerenciamento que irão fazer isso para você.

3 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Estude um pouco mais e tente fugir de sócios, sociedade nesse ramo é tenso cara, ou procure um profissional e pague honorários, vai sair mais barato que ter um sócio te sugando.

 

3 horas atrás, Pedro Boreio disse:

Como o @Fernando Ferenz falou cara estude um pouco antes de iniciar, até porque assim você diminui gastos excessivos  ou irrelevantes para o momento ;) 

É aquilo, cada um tem sua opinião, eu já acho que o cara pode ter outra qualidade além de saber 'configurar' um servidor. Tem muitas empresas enormes em que o dono só faz a gestão e o resto é terceirizado. Ele pode muito bem contratar um serviço de gerenciamento, e focar em gerir a empresa dele. Claro custos aumentam, mas enfim...

Link para o comentário
13 minutos atrás, Leonardox disse:

Contrate um serviço de Gerenciamento que irão fazer isso para você.

 

É aquilo, cada um tem sua opinião, eu já acho que o cara pode ter outra qualidade além de saber 'configurar' um servidor. Tem muitas empresas enormes em que o dono só faz a gestão e o resto é terceirizado. Ele pode muito bem contratar um serviço de gerenciamento, e focar em gerir a empresa dele. Claro custos aumentam, mas enfim...

sim eu falo pelo fato de não gastar oque não precisa no inicio pow, ex: o money que ele gasta para contratar alguém ele poderia pagar uma campanha no Google que ira lhe trazer retorno 

Link para o comentário
4 minutos atrás, Pedro Boreio disse:

sim eu falo pelo fato de não gastar oque não precisa no inicio pow, ex: o money que ele gasta para contratar alguém ele poderia pagar uma campanha no Google que ira lhe trazer retorno 

Sim entendi, eu não faria isso também, estudaria e só depois colocaria em prática, mas mesmo assim ainda acho que se ele tem alguma verba, sabendo fazer a gestão e vendas ele pode gastar tranquilamente com um gerenciamento que não vai fazer falta...

Link para o comentário

- Fuja de sócio meu caro, só é dor de cabeça e prejuízo. Imagine você trabalhar duro e a pessoa não fazer nada? ou ao contrario, recomendo você ler artigos, os artigos sim pode te ajudar de verdade, caso não saiba configurar o dedicado, procure uma empresa de gerenciamento de servidores.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Web Reis disse:

- Fuja de sócio meu caro, só é dor de cabeça e prejuízo. Imagine você trabalhar duro e a pessoa não fazer nada? ou ao contrario, recomendo você ler antigos, os artigos sim pode te ajudar de verdade, caso não saiba configurar o dedicado, procure uma empresa de gerenciamento de servidores.

Recomendo a " Fox "  @Otavio 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?