VictorHScatolon Postado Março 11, 2017 Postado Março 11, 2017 Boa noite galera, acabei de criar um hook legalzinho e estou compartilhando com vocês, funciona no WHMCS 5, 6 e 7: Não precisa editar o hook para funcionar, ele pega automaticamente o template de email certo e o administrador do WHMCS; Quando o admin loga pelo painel administrativo, não envia o email para o cliente; Ele envia o email com base no template de email; Envia email para cliente e administrador; Envia o IP e a provedora de internet no email; Envia o local aproximado de quem acessa (cidade e país); Envia a data e hora de acesso; Envia um link que quando o cliente clica, todas as sessões com o usuário dele é forçada ao logout; Não esqueçam de dar aquele like marotinho aqui no tópico ;) Link: https://compulabs.com.br/blog/whmcs-aviso-de-login-com-opcao-de-deslogar/ Valeu pessoal! 5 Citar
Leonardox Postado Março 11, 2017 Postado Março 11, 2017 kkkkk você e o Zanita estão em uma disputa de quem faz o melhor modulo? Tipo Iphone e Android? kkkk. Boa, ótimo modulo, irei utilizar! 1 Citar
LucianoZ Postado Março 11, 2017 Postado Março 11, 2017 kkkkk você e o Zanita estão em uma disputa de quem faz o melhor modulo? Tipo Iphone e Android? kkkk. Boa, ótimo modulo, irei utilizar! Hahaha a sátira e boa RSMas não a competição não :-)Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 0 Citar Chamou? Estamos ai!
edvan Postado Março 11, 2017 Postado Março 11, 2017 6 horas atrás, VictorHScatolon disse: Boa noite galera, acabei de criar um hook legalzinho e estou compartilhando com vocês, funciona no WHMCS 5, 6 e 7: Não precisa editar o hook para funcionar, ele pega automaticamente o template de email certo e o administrador do WHMCS; Quando o admin loga pelo painel administrativo, não envia o email para o cliente; Ele envia o email com base no template de email; Envia email para cliente e administrador; Envia o IP e a provedora de internet no email; Envia o local aproximado de quem acessa (cidade e país); Envia a data e hora de acesso; Envia um link que quando o cliente clica, todas as sessões com o usuário dele é forçada ao logout; Não esqueçam de dar aquele like marotinho aqui no tópico ;) Link: https://compulabs.com.br/blog/whmcs-aviso-de-login-com-opcao-de-deslogar/ Valeu pessoal! Ideia interessante! "like marotinho" o que seria? rs 0 Citar
msaulohenrique Postado Março 11, 2017 Postado Março 11, 2017 Já efetuei a troca, ficou bem dá hora mesmo. Parabéns ao @LucianoZ por idealizar e ao @VictorHScatolon por aperfeiçoar. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 11, 2017 Postado Março 11, 2017 @VictorHScatolon Vários módulos e modificações que você postou aqui no fórum o link do post para o blog ou github não funciona mais. Desistiu de alguns? 0 Citar thiagosabaia.net
Web Reis Postado Março 11, 2017 Postado Março 11, 2017 - Boa Victor, indo lá conferir e fazer o download. Sucesso!! 0 Citar
VictorHScatolon Postado Março 11, 2017 Autor Postado Março 11, 2017 9 horas atrás, Leonardox disse: kkkkk você e o Zanita estão em uma disputa de quem faz o melhor modulo? Tipo Iphone e Android? kkkk. Boa, ótimo modulo, irei utilizar! Não, claro que não, fiz esse pois u amigo pediu,afinal o do WHMCS.RED não estava a funcionar no WHMCS dele, então acabei e dei uma implementada :) 7 horas atrás, edvan disse: Ideia interessante! "like marotinho" o que seria? rs É isso aqui ó: 3 horas atrás, msaulohenrique disse: Já efetuei a troca, ficou bem dá hora mesmo. Parabéns ao @LucianoZ por idealizar e ao @VictorHScatolon por aperfeiçoar. Não aperfeiçoei, fiz do 0. 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: @VictorHScatolon Vários módulos e modificações que você postou aqui no fórum o link do post para o blog ou github não funciona mais. Desistiu de alguns? Devido a minha saída do WHMCS.RED todo o conteúdo de minha autoria foi removido de suas dependências, no entanto, estou com o conteúdo aqui para repostagem. 1 hora atrás, Web Reis disse: - Boa Victor, indo lá conferir e fazer o download. Sucesso!! Faça bom uso :) 0 Citar
edvan Postado Março 11, 2017 Postado Março 11, 2017 13 minutos atrás, VictorHScatolon disse: Não, claro que não, fiz esse pois u amigo pediu,afinal o do WHMCS.RED não estava a funcionar no WHMCS dele, então acabei e dei uma implementada :) É isso aqui ó: Não aperfeiçoei, fiz do 0. Devido a minha saída do WHMCS.RED todo o conteúdo de minha autoria foi removido de suas dependências, no entanto, estou com o conteúdo aqui para repostagem. Faça bom uso :) aqui só aparece "Curtir" kkk 0 Citar
VictorHScatolon Postado Março 11, 2017 Autor Postado Março 11, 2017 aqui só aparece "Curtir" kkk Ta usando firefox ou chrome? Eu to no firefox, deve ser isso kkk 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.