VictorHScatolon Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Boa noite galera, acabei de criar um hook legalzinho e estou compartilhando com vocês, funciona no WHMCS 5, 6 e 7: Não precisa editar o hook para funcionar, ele pega automaticamente o template de email certo e o administrador do WHMCS; Quando o admin loga pelo painel administrativo, não envia o email para o cliente; Ele envia o email com base no template de email; Envia email para cliente e administrador; Envia o IP e a provedora de internet no email; Envia o local aproximado de quem acessa (cidade e país); Envia a data e hora de acesso; Envia um link que quando o cliente clica, todas as sessões com o usuário dele é forçada ao logout; Não esqueçam de dar aquele like marotinho aqui no tópico ;) Link: https://compulabs.com.br/blog/whmcs-aviso-de-login-com-opcao-de-deslogar/ Valeu pessoal! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 kkkkk você e o Zanita estão em uma disputa de quem faz o melhor modulo? Tipo Iphone e Android? kkkk. Boa, ótimo modulo, irei utilizar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 kkkkk você e o Zanita estão em uma disputa de quem faz o melhor modulo? Tipo Iphone e Android? kkkk. Boa, ótimo modulo, irei utilizar! Hahaha a sátira e boa RSMas não a competição não :-)Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 6 horas atrás, VictorHScatolon disse: Boa noite galera, acabei de criar um hook legalzinho e estou compartilhando com vocês, funciona no WHMCS 5, 6 e 7: Não precisa editar o hook para funcionar, ele pega automaticamente o template de email certo e o administrador do WHMCS; Quando o admin loga pelo painel administrativo, não envia o email para o cliente; Ele envia o email com base no template de email; Envia email para cliente e administrador; Envia o IP e a provedora de internet no email; Envia o local aproximado de quem acessa (cidade e país); Envia a data e hora de acesso; Envia um link que quando o cliente clica, todas as sessões com o usuário dele é forçada ao logout; Não esqueçam de dar aquele like marotinho aqui no tópico ;) Link: https://compulabs.com.br/blog/whmcs-aviso-de-login-com-opcao-de-deslogar/ Valeu pessoal! Ideia interessante! "like marotinho" o que seria? rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Já efetuei a troca, ficou bem dá hora mesmo. Parabéns ao @LucianoZ por idealizar e ao @VictorHScatolon por aperfeiçoar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 @VictorHScatolon Vários módulos e modificações que você postou aqui no fórum o link do post para o blog ou github não funciona mais. Desistiu de alguns? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 - Boa Victor, indo lá conferir e fazer o download. Sucesso!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Março 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2017 9 horas atrás, Leonardox disse: kkkkk você e o Zanita estão em uma disputa de quem faz o melhor modulo? Tipo Iphone e Android? kkkk. Boa, ótimo modulo, irei utilizar! Não, claro que não, fiz esse pois u amigo pediu,afinal o do WHMCS.RED não estava a funcionar no WHMCS dele, então acabei e dei uma implementada :) 7 horas atrás, edvan disse: Ideia interessante! "like marotinho" o que seria? rs É isso aqui ó: 3 horas atrás, msaulohenrique disse: Já efetuei a troca, ficou bem dá hora mesmo. Parabéns ao @LucianoZ por idealizar e ao @VictorHScatolon por aperfeiçoar. Não aperfeiçoei, fiz do 0. 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: @VictorHScatolon Vários módulos e modificações que você postou aqui no fórum o link do post para o blog ou github não funciona mais. Desistiu de alguns? Devido a minha saída do WHMCS.RED todo o conteúdo de minha autoria foi removido de suas dependências, no entanto, estou com o conteúdo aqui para repostagem. 1 hora atrás, Web Reis disse: - Boa Victor, indo lá conferir e fazer o download. Sucesso!! Faça bom uso :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 13 minutos atrás, VictorHScatolon disse: Não, claro que não, fiz esse pois u amigo pediu,afinal o do WHMCS.RED não estava a funcionar no WHMCS dele, então acabei e dei uma implementada :) É isso aqui ó: Não aperfeiçoei, fiz do 0. Devido a minha saída do WHMCS.RED todo o conteúdo de minha autoria foi removido de suas dependências, no entanto, estou com o conteúdo aqui para repostagem. Faça bom uso :) aqui só aparece "Curtir" kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Março 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2017 aqui só aparece "Curtir" kkk Ta usando firefox ou chrome? Eu to no firefox, deve ser isso kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.