Pedro Boreio Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Fala pessoal fmz !! eu estou terminando um novo pack de tradução atualizado para o Elastix, assim que eu termina eu posto aqui blz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Desculpe minha completa ignorância e preguiça de pesquisar no Google. Mas o que seria Elastix? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Boreio Postado Março 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2017 8 horas atrás, Leonardox disse: Desculpe minha completa ignorância e preguiça de pesquisar no Google. Mas o que seria Elastix? ele é um PABX ( Central telefônica virtual ) ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Março 12, 2017 Compartilhar Postado Março 12, 2017 Elastix foi adquirido pela 3CX, e nao é mais fornecido com OpenSource, existe o Issabel (issabel.org) que é um Fork do Elastix e ai continua com atualização para as versões e ainda sendo OpenSource. Um abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Boreio Postado Março 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2017 10 minutos atrás, TecSecret disse: Elastix foi adquirido pela 3CX, e nao é mais fornecido com OpenSource, existe o Issabel (issabel.org) que é um Fork do Elastix e ai continua com atualização para as versões e ainda sendo OpenSource. Um abraço sim eu estou usando ele já, eu tenho a OpenSource 2.3 g729 antes da 3CX comprar ele 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Elastix continua Open Source, e para mim ainda uma das melhores, existe a versão 2.5 e a 3.0 e a 4.0 foram tiradas de download por problemas de licença com o CentOS, apenas a versão 5.0 que é da mercenária da 3CX, o bang dos caras é até bom, mas eles cobram um preço exorbitante, é muito roubo... Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Boreio Postado Abril 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2017 5 horas atrás, rodrigo286 disse: Elastix continua Open Source, e para mim ainda uma das melhores, existe a versão 2.5 e a 3.0 e a 4.0 foram tiradas de download por problemas de licença com o CentOS, apenas a versão 5.0 que é da mercenária da 3CX, o bang dos caras é até bom, mas eles cobram um preço exorbitante, é muito roubo... Abraço. Sim eu uso mt a 2.5 é mt boa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.