Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Streaming - caindo conexão com mais de 2mbit bitrate


Posts Recomendados

Estou com um problema com um cliente, ele quer transmitir com 5Mbit de bitrate (ele tem 60Mbit de upload), mas quando vai transmitir a conexão fica caindo a todo instante com o servidor, se ele reduz pra 2Mbit de bitrate transmiti sem problemas.
Se ele transmiti diretamente pro youtube funciona sem problemas com 5Mbit de bitrate.
Alguma ideia? Me parece ser um problema de rede, mas não tenho ideia de como resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Estou com um problema com um cliente, ele quer transmitir com 5Mbit de bitrate (ele tem 60Mbit de upload), mas quando vai transmitir a conexão fica caindo a todo instante com o servidor, se ele reduz pra 2Mbit de bitrate transmiti sem problemas.
Se ele transmiti diretamente pro youtube funciona sem problemas com 5Mbit de bitrate.
Alguma ideia? Me parece ser um problema de rede, mas não tenho ideia de como resolver.

levando em consideração que youtube é do Google e possui conexões fácil para o Brasil, observa-se que possa ser rota do seu servidor a ele.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Anger disse:

Quanto de rede seu servidor tem liberado?

Outra coisa.. o Google leva até 5mbit.. mas, ele ajusta a qualidade da conexão para se adaptar ao do usuário, alguns streaming de vídeo não fazem isto.

1Gbit, é na OVH.

Sim, mas to com o transcoder ativado, mas o que notei é que cai a conexão do encoder com o wowza e não que fica só travando, saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser rota, a conexão pode estar caindo.. faz o teste. Ve o uso da rede e ver se ela cai, tenta liberar o ip da conexão também em todo firewal da rede para que possa usar sem bloqueios comuns. Veja se o painel também não tem algum problema...

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Anger disse:

Pode ser rota, a conexão pode estar caindo.. faz o teste. Ve o uso da rede e ver se ela cai, tenta liberar o ip da conexão também em todo firewal da rede para que possa usar sem bloqueios comuns. Veja se o painel também não tem algum problema...

Já desabilitei o firewall e continua o problema, olhei no painel e não consta nada também. Se transmiti até uns 2Mbit de bitrate roda sem problemas, 3Mbit em diante aí a conexão cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Seto_Ichitaka disse:

Já desabilitei o firewall e continua o problema, olhei no painel e não consta nada também. Se transmiti até uns 2Mbit de bitrate roda sem problemas, 3Mbit em diante aí a conexão cai

Se o upload dele é comprovado, tem que ver com o pessoal de redes da OVH. E também o erro que dá quando cai..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?