RNXTI Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Boa Noite, Pessoal, estou com algumas licenças WHMCS ORIGINAL em Promoção Apenas R$ 29,00 Mensal Pagamento por deposito Bancário. Exclusivo para compra comigo via MSN ([email protected]) Dúvido Preço IGUAL Qualquer dúvida estou a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 (editado) Querendo fazer richa com a HostSagrado ? ;] Richa sempre é bom para se fazer novas parcerias. Editado Março 8, 2011 por Kirckz Adicionar informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 Querendo fazer richa com a HostSagrado ? ;] Jamais, não estou querendo fazer rincha. Apenas recebi uma proposta boa da WHMCS e conseguir esse desconto, estou passando ao PDH, quem quiser aproveite. Exclusivo. Dúvido Igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Acabei de analisar os preços na WHMCS.com vocês quase não tem um lucro. Sobre este preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 Acabei de analisar os preços na WHMCS.com vocês quase não tem um lucro. Sobre este preço Amigo temos algumas licenças com a WHMCS por isso temos como conseguir descontos. No meu caso eu conseguir um desconto bacana e estou passando para o pessoal aqui do Fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados