coutsoliveira Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Alguém usa e recomenda as VPS da OVH? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 A questão da OVH é o suporte, fora isso, acredito que não haja problemas. Mas se eu fosse você pagaria um pouquinho mais e iria de Vultr. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Vultr é Choopa LLC, então vale muito a pena. Troquei OVH Canadá pela Choopa há duas semanas, melhor decisão dá minha vida. Rotas melhores, latência menor, servidores bem superiores e um belo atendimento. Até meus clientes menos exigentes perceberam uma bela melhoria em seus sites. Satisfação garantida! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.