daniloafk Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 Bom, eu não estou conseguindo utilizar o php 7 no meu whmcs 7, atualmente estou utilizando o php 5.6 mas queria mudar pro 7. Mas toda vez que faço a mudança no cpanel pro php 7.0 quando vou no painel de administração do whmcs, apresenta erro em tudo. Nada funciona, gostaria de alguma ajuda de como conseguir utilizar e instalar o php7 para eu poder utilizar no meu whmcs sem apresentar erro. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 Erro de Ioncube? Se for é simples, se usa EasyApache 4 vá em WHM > Software > EasyApache 4. Clique em Personalizar no pacote em que usa, no menu lateral clique em PHP Extensions e ative php70-php-ioncube6, em seguida finalize o processo. No meu caso eu uso CloudLinux então tive que fazer isso também: cPanel > Software > Selecionar Versão do PHP. Selecione 7.0 e clique em Aplicar, depois marque o checkbox referente a ioncube_loader. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniloafk Postado Março 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2017 Está dando erro 500, não estou conseguindo achar esse EasyApache 4, desculpe a minha leiguice, poderia fazer um tutorial mais detalhado por favor? eu já selecionei do jeito que está na imagem, mas agora apresenta HTTP ERROR 500 Não tenho acesso ao WHM, apenas sou um cliente comum de uma empresa, teria que ser feito esse processo pela empresa que hospeda meu site? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 44 minutos atrás, daniloafk disse: Não tenho acesso ao WHM, apenas sou um cliente comum de uma empresa, teria que ser feito esse processo pela empresa que hospeda meu site? Isso mesmo, somente a empresa que tem acesso root podera fazer esse ajuste. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 1 hora atrás, daniloafk disse: Está dando erro 500, não estou conseguindo achar esse EasyApache 4, desculpe a minha leiguice, poderia fazer um tutorial mais detalhado por favor? eu já selecionei do jeito que está na imagem, mas agora apresenta HTTP ERROR 500 Não tenho acesso ao WHM, apenas sou um cliente comum de uma empresa, teria que ser feito esse processo pela empresa que hospeda meu site? Peça para que a empresa configure pelo seguinte: http://docs.whmcs.com/System_Requirements 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Olá, Você precisa do ioncube loader 4 habilitado, vejo que seu servidor não tem disponível. Vai precisar dele! O meu só funionou depois de habilitar, porém o envio dos emails não fucionou, até relatei em outro tópico mas sem sucesso, voltei pra 5.6 até ver como resolver essa questão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 8 horas atrás, tonybdo disse: Olá, Você precisa do ioncube loader 4 habilitado, vejo que seu servidor não tem disponível. Vai precisar dele! O meu só funionou depois de habilitar, porém o envio dos emails não fucionou, até relatei em outro tópico mas sem sucesso, voltei pra 5.6 até ver como resolver essa questão. Ele precisa é da versão 6.0.2 ou superior habilitada. Basta ler a doc do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coleridge Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Passo por um problema parecido, porém comigo não chega apresentar erros no site, apenas módulos automáticos como ativação do teamspeak e ativação de streaming automático no pedido param de funcionar tendo que fazer manualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.