Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizar php 7.0 whmcs 7


Posts Recomendados

Bom, eu não estou conseguindo utilizar o php 7 no meu whmcs 7, atualmente estou utilizando o php 5.6 mas queria mudar pro 7. Mas toda vez que faço a mudança no cpanel pro php 7.0 quando vou no painel de administração do whmcs, apresenta erro em tudo. Nada funciona, gostaria de alguma ajuda de como conseguir utilizar e instalar o php7 para eu poder utilizar no meu whmcs sem apresentar erro. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro de Ioncube?

Se for é simples, se usa EasyApache 4 vá em WHM > Software > EasyApache 4. Clique em Personalizar no pacote em que usa, no menu lateral clique em PHP Extensions e ative php70-php-ioncube6, em seguida finalize o processo. No meu caso eu uso CloudLinux então tive que fazer isso também: cPanel > Software > Selecionar Versão do PHP. Selecione 7.0 e clique em Aplicar, depois marque o checkbox referente a ioncube_loader.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dando erro 500, não estou conseguindo achar esse  EasyApache 4, desculpe a minha leiguice, poderia fazer um tutorial mais detalhado por favor? eu já selecionei do jeito que está na imagem, mas agora apresenta HTTP ERROR 500 

Não tenho acesso ao WHM, apenas sou um cliente comum de uma empresa, teria que ser feito esse processo pela empresa que hospeda meu site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, daniloafk disse:

Não tenho acesso ao WHM, apenas sou um cliente comum de uma empresa, teria que ser feito esse processo pela empresa que hospeda meu site?

Isso mesmo, somente a empresa que tem acesso root podera fazer esse ajuste.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, daniloafk disse:

Está dando erro 500, não estou conseguindo achar esse  EasyApache 4, desculpe a minha leiguice, poderia fazer um tutorial mais detalhado por favor? eu já selecionei do jeito que está na imagem, mas agora apresenta HTTP ERROR 500 

Não tenho acesso ao WHM, apenas sou um cliente comum de uma empresa, teria que ser feito esse processo pela empresa que hospeda meu site?

Peça para que a empresa configure pelo seguinte: http://docs.whmcs.com/System_Requirements

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Você precisa do ioncube loader 4 habilitado, vejo que seu servidor não tem disponível. Vai precisar dele!

O meu só funionou depois de habilitar, porém o envio dos emails não fucionou, até relatei em outro tópico mas sem sucesso, voltei pra 5.6 até ver como resolver essa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, tonybdo disse:

Olá,

Você precisa do ioncube loader 4 habilitado, vejo que seu servidor não tem disponível. Vai precisar dele!

O meu só funionou depois de habilitar, porém o envio dos emails não fucionou, até relatei em outro tópico mas sem sucesso, voltei pra 5.6 até ver como resolver essa questão.

Ele precisa é da versão 6.0.2 ou superior habilitada. Basta ler a doc do WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?