Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Utilizar php 7.0 whmcs 7

daniloafk
 Share

Recommended Posts

Bom, eu não estou conseguindo utilizar o php 7 no meu whmcs 7, atualmente estou utilizando o php 5.6 mas queria mudar pro 7. Mas toda vez que faço a mudança no cpanel pro php 7.0 quando vou no painel de administração do whmcs, apresenta erro em tudo. Nada funciona, gostaria de alguma ajuda de como conseguir utilizar e instalar o php7 para eu poder utilizar no meu whmcs sem apresentar erro. Obrigado!

• Replies 7
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Erro de Ioncube?

Se for é simples, se usa EasyApache 4 vá em WHM > Software > EasyApache 4. Clique em Personalizar no pacote em que usa, no menu lateral clique em PHP Extensions e ative php70-php-ioncube6, em seguida finalize o processo. No meu caso eu uso CloudLinux então tive que fazer isso também: cPanel > Software > Selecionar Versão do PHP. Selecione 7.0 e clique em Aplicar, depois marque o checkbox referente a ioncube_loader.

Está dando erro 500, não estou conseguindo achar esse  EasyApache 4, desculpe a minha leiguice, poderia fazer um tutorial mais detalhado por favor? eu já selecionei do jeito que está na imagem, mas agora apresenta HTTP ERROR 500 

Não tenho acesso ao WHM, apenas sou um cliente comum de uma empresa, teria que ser feito esse processo pela empresa que hospeda meu site?

1 hora atrás, daniloafk disse:

Está dando erro 500, não estou conseguindo achar esse  EasyApache 4, desculpe a minha leiguice, poderia fazer um tutorial mais detalhado por favor? eu já selecionei do jeito que está na imagem, mas agora apresenta HTTP ERROR 500 

Não tenho acesso ao WHM, apenas sou um cliente comum de uma empresa, teria que ser feito esse processo pela empresa que hospeda meu site?

Peça para que a empresa configure pelo seguinte: http://docs.whmcs.com/System_Requirements

8 horas atrás, tonybdo disse:

Olá,

Você precisa do ioncube loader 4 habilitado, vejo que seu servidor não tem disponível. Vai precisar dele!

O meu só funionou depois de habilitar, porém o envio dos emails não fucionou, até relatei em outro tópico mas sem sucesso, voltei pra 5.6 até ver como resolver essa questão.

Ele precisa é da versão 6.0.2 ou superior habilitada. Basta ler a doc do WHMCS.