Marcos001 Postado Março 4, 2017 Postado Março 4, 2017 Olá, eu gostaria de uma ajuda de vocês, eu contratei um vps na vultr para fazer uns testes, e gostaria de saber se o VestaCP me permite criar contas de usuários como o whm/cpanel, onde eu posso criar 1 hospedagem para determinado cliente e ele poder entrar e alojar os seus arquivos. 0 Citar
Flavio Maciel Postado Março 4, 2017 Postado Março 4, 2017 Olá, eu gostaria de uma ajuda de vocês, eu contratei um vps na vultr para fazer uns testes, e gostaria de saber se o VestaCP me permite criar contas de usuários como o whm/cpanel, onde eu posso criar 1 hospedagem para determinado cliente e ele poder entrar e alojar os seus arquivos. Pode sim 0 Citar
LucasOliveira Postado Março 5, 2017 Postado Março 5, 2017 Sim. Basta criar o usuário e setar as permissões nele. Após isso ele loga no painel com os dados criado por você e la dentro ele pode criar o domínio dele, com dns etc. Semelhante ao cPanel, no caso do vesta processo de criar o domínio é separado. 0 Citar
RobertSP Postado Março 5, 2017 Postado Março 5, 2017 Só uma dica, não joguem domínios tudo sob usuário admin, usufruam dos benefícios de pacotes e criação de usuários, tá lá pra isso! Cansei de pegar servidor vesta com contas tudo sob mesmo user/pacote 1 Citar
Pedro Monzales Postado Março 5, 2017 Postado Março 5, 2017 8 minutes ago, RobertSP said: Só uma dica, não joguem domínios tudo sob usuário admin, usufruam dos benefícios de pacotes e criação de usuários, tá lá pra isso! Cansei de pegar servidor vesta com contas tudo sob mesmo user/pacote uma dúvida, da para se usar ele para uso profissional, dizem que ele e bem seguro. 0 Citar
Cauan Postado Março 5, 2017 Postado Março 5, 2017 O vestacp é bom, mas no que percebi ele não tem um controle via painel para gerenciar o envio de emails(quantidade hora, reenvios...) e controle sobre firewall como existe no cpanel, tornando isso uma tarefa trabalhosa. 0 Citar
VictorHScatolon Postado Março 5, 2017 Postado Março 5, 2017 O vesta é bom, mas ainda falra bastantes recursos, ele é bem basico, acho o cwp mais completo 0 Citar
RobertSP Postado Março 5, 2017 Postado Março 5, 2017 2 horas atrás, Cauan disse: O vestacp é bom, mas no que percebi ele não tem um controle via painel para gerenciar o envio de emails(quantidade hora, reenvios...) e controle sobre firewall como existe no cpanel, tornando isso uma tarefa trabalhosa. Firewall basta instalar, inclusive dá pra usar CSF com interface, faça uma busca no fórum oficial. Mail também é possível, basta saber configurar exim, coisa básica aliás de se fazer. Documentação - http://www.exim.org/exim-html-current/doc/html/spec_html/ch-access_control_lists.html 4 horas atrás, Pedro Monzales disse: uma dúvida, da para se usar ele para uso profissional, dizem que ele e bem seguro. Sim, eu mesmo uso em produção. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.