Marcos001 Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 Olá, eu gostaria de uma ajuda de vocês, eu contratei um vps na vultr para fazer uns testes, e gostaria de saber se o VestaCP me permite criar contas de usuários como o whm/cpanel, onde eu posso criar 1 hospedagem para determinado cliente e ele poder entrar e alojar os seus arquivos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 Olá, eu gostaria de uma ajuda de vocês, eu contratei um vps na vultr para fazer uns testes, e gostaria de saber se o VestaCP me permite criar contas de usuários como o whm/cpanel, onde eu posso criar 1 hospedagem para determinado cliente e ele poder entrar e alojar os seus arquivos. Pode sim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Monzales Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 tbm tenho esta duvida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 Sim. Basta criar o usuário e setar as permissões nele. Após isso ele loga no painel com os dados criado por você e la dentro ele pode criar o domínio dele, com dns etc. Semelhante ao cPanel, no caso do vesta processo de criar o domínio é separado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 Só uma dica, não joguem domínios tudo sob usuário admin, usufruam dos benefícios de pacotes e criação de usuários, tá lá pra isso! Cansei de pegar servidor vesta com contas tudo sob mesmo user/pacote 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Monzales Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 8 minutes ago, RobertSP said: Só uma dica, não joguem domínios tudo sob usuário admin, usufruam dos benefícios de pacotes e criação de usuários, tá lá pra isso! Cansei de pegar servidor vesta com contas tudo sob mesmo user/pacote uma dúvida, da para se usar ele para uso profissional, dizem que ele e bem seguro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 O vestacp é bom, mas no que percebi ele não tem um controle via painel para gerenciar o envio de emails(quantidade hora, reenvios...) e controle sobre firewall como existe no cpanel, tornando isso uma tarefa trabalhosa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 O vesta é bom, mas ainda falra bastantes recursos, ele é bem basico, acho o cwp mais completo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 2 horas atrás, Cauan disse: O vestacp é bom, mas no que percebi ele não tem um controle via painel para gerenciar o envio de emails(quantidade hora, reenvios...) e controle sobre firewall como existe no cpanel, tornando isso uma tarefa trabalhosa. Firewall basta instalar, inclusive dá pra usar CSF com interface, faça uma busca no fórum oficial. Mail também é possível, basta saber configurar exim, coisa básica aliás de se fazer. Documentação - http://www.exim.org/exim-html-current/doc/html/spec_html/ch-access_control_lists.html 4 horas atrás, Pedro Monzales disse: uma dúvida, da para se usar ele para uso profissional, dizem que ele e bem seguro. Sim, eu mesmo uso em produção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EngMaciel Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Iptables+fail2ban não é seguro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.