edsonpreis Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 Bom dia! pessoal eu venho tendo alguns problemas com e-mail e gostaria de saber qual solução vcs tem utilizado e ou se recomendam alguma. Pensei em uma estrutura redundante de e-mails, mas qual seria melhor CPANEL ou PLESK neste cenário? Sucessos, Edson Reis 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 Depende do tipo de problemas que está tendo. Vejo muitos usuários reclamando de problemas de e-mail, em sua maioria há falhas no reverso, blacklist e baixa reputação dos IP's. Logo para cada tipo de problema é possível implementar uma solução. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonpreis Postado Março 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2017 Bem estava terceirizando os e-mails na plataforma da MAV e sempre tenho tido problemas dos mais diversos com o serviço prestado. Pensei em montar uma estrutura em cima do Plesk ou CPANEL para os meus e-mails juntamente com o antispam SPAMEXPERT Gostaria de poder ter uma estrutura redundante. Sucessos, Edson Reis 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 Em termos de redundância, acredito que utilizando cpanel seria melhor. Você cria um servidor de dns com dns only do cpanel, coloca um dos dois dns nesse servidor. Depois disso, instala o plugin para garantir redundancia de entrega de emails https://www.ndchost.com/cpanel-whm/addons/pluginsmx/ Nessa estrutura vai acontecer o seguinte, se o seu servidor principal de emails cair, esse servidor de dns vai manter os emails na fila até seu servidor voltar a funcionar...Essa seria a redundância... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 Utilizamos em nossos servidores o MagicSpam PRO, o mesmo bloqueia e-mails de spam de entrada no servidor, com uma boa configuração, bloqueia os e-mails do servidor por clientes de má-fé. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 9, 2017 Administração Compartilhar Postado Março 9, 2017 Em 05/03/2017 em 02:26, DELTA SERVERS disse: Utilizamos em nossos servidores o MagicSpam PRO, o mesmo bloqueia e-mails de spam de entrada no servidor, com uma boa configuração, bloqueia os e-mails do servidor por clientes de má-fé. Comecei a utilizar em um servidor de teste mas vi que não ele não coloca a mensagem em quarentena, ele simplesmente o "dropa".....Você sabe se é possível aplicar uma quarentena a mensagem recebida? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 7 horas atrás, owsbr disse: Comecei a utilizar em um servidor de teste mas vi que não ele não coloca a mensagem em quarentena, ele simplesmente o "dropa".....Você sabe se é possível aplicar uma quarentena a mensagem recebida? Olá, boa tarde! Infelizmente não parei para verificar isso. Lhe recomendo entra em contato com o suporte do software. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.