Kirckz Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Galera to com um problema com os preços no WHMCS da minha empresa, veja se podem me ajudar. Ele deveria so aparecer Preço 1 mes e o valor do produto mas ta mostrando tambem a parte de taxa de configuração eu ja coloquei o -1.00 no produto e mesmo assim continua. Site: http://acrfinformatica.com.br/central/cart.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Eu ñ entendi direito, pode explicar melhor? Onde está aparecendo esse preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Eu ñ entendi direito, pode explicar melhor? Onde está aparecendo esse preço? Preço 1 Mês - 0 + 0 Taxa de Configuração Preço 3 Meses - 0 + 0 Taxa de Configuração Preço 6 Meses - 0 + 0 Taxa de Configuração Preço 12 Meses - 0 + 0 Taxa de Configuração Preço 24 Meses - 0 + 0 Taxa de Configuração 36 Month Price - 0 + 0 Taxa de Configuração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 Ja descobri o erro, obrigado qualquer ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 É, na taxa de setup você põe 0.00 e não -1.00, -1.00 é apenas para ciclos desabilitados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 Pode Fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 fechando por aqui █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados