Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, LeandroSA disse:

Recomendo a HostDime EUA! Servidores e rede são ótimos .. E o atendimento é muito bom! 24 horas via chat online...

Hostdime é muito caro e não tem gerenciamento.

Postado
1 minuto atrás, coutsoliveira disse:

Hostdime é muito caro e não tem gerenciamento.

A melhor coisa  é compra um dedicado ovh ou em outras e instalar o WHM 

Postado
2 minutos atrás, coutsoliveira disse:

Ah sim, estou olhando aqui. Realmente tem ótimos preços. Estava olhando no .com.br 

HostDime BR não presta não! Em comparação com outros DC's pode ser até mais caro a HostDime EUA .. Mas gosto muito da estrutura deles, meus servidores nunca ficou offline por 1 minuto por falhas em 3 anos! Fora o gerenciamento que é muito bom ( Chat OnLine 24 horas).. Até em erros de sites, eles já arrumaram kkk! 

Postado
28 minutos atrás, coutsoliveira disse:

Essa era a ideia, pegar um servidor dedicado porém gerenciado, incluso cPanel/WHM e WHMCS com sistema CloudLinux.

Então você tem que procurar uma empresa que ofereça esses serviços e que faça a compra das licenças. Em Datacenter você só vai conseguir as licenças do Cpanel e CL. Gerenciamento mesmo que o datacenter ofereça como um serviço a parte eu não aconselho a contratar pois devido a quantidade de clientes, certamente não terá um bom atendimento quando precisar.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Um bom datacenter + uma empresa (ou freela) de gerenciamento a parte é o ideal.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?