coutsoliveira Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 1 hora atrás, LeandroSA disse: Recomendo a HostDime EUA! Servidores e rede são ótimos .. E o atendimento é muito bom! 24 horas via chat online... Hostdime é muito caro e não tem gerenciamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Boreio Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 1 minuto atrás, coutsoliveira disse: Hostdime é muito caro e não tem gerenciamento. A melhor coisa é compra um dedicado ovh ou em outras e instalar o WHM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 1 minuto atrás, coutsoliveira disse: Hostdime é muito caro e não tem gerenciamento. Falei HostDime EUA ..Todos os meus servidores lá são gerenciados! Como tambem todos que eles vendem , com whm/cpanel incluso. https://www.hostdime.com/managed-dedicated-servers 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutsoliveira Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 2 minutos atrás, LeandroSA disse: Falei HostDime EUA ..Todos os meus servidores lá são gerenciados! Como tambem todos que eles vendem , com whm/cpanel incluso. https://www.hostdime.com/managed-dedicated-servers Ah sim, estou olhando aqui. Realmente tem ótimos preços. Estava olhando no .com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 2 minutos atrás, coutsoliveira disse: Ah sim, estou olhando aqui. Realmente tem ótimos preços. Estava olhando no .com.br HostDime BR não presta não! Em comparação com outros DC's pode ser até mais caro a HostDime EUA .. Mas gosto muito da estrutura deles, meus servidores nunca ficou offline por 1 minuto por falhas em 3 anos! Fora o gerenciamento que é muito bom ( Chat OnLine 24 horas).. Até em erros de sites, eles já arrumaram kkk! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 28 minutos atrás, coutsoliveira disse: Essa era a ideia, pegar um servidor dedicado porém gerenciado, incluso cPanel/WHM e WHMCS com sistema CloudLinux. Então você tem que procurar uma empresa que ofereça esses serviços e que faça a compra das licenças. Em Datacenter você só vai conseguir as licenças do Cpanel e CL. Gerenciamento mesmo que o datacenter ofereça como um serviço a parte eu não aconselho a contratar pois devido a quantidade de clientes, certamente não terá um bom atendimento quando precisar. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Um bom datacenter + uma empresa (ou freela) de gerenciamento a parte é o ideal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.