vinnyfm Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Em 2017-3-2 em 21:36, msaulohenrique disse: Vou ser sincero, só não migrei do WHMCS para o HOSTMGR, pela falta do módulo de pagamento do PagHiper, ResellerClub para atualização automática dos preços e por fim para gerenciamento de licenças igual do WHMCS. Questão de template a gente resolve na mão mesmo. Acredito que agora com portal possibilite a todos com seus conhecimentos a criarem e vender ou disponibilizar. Se vingar faço questão de migrar. Parabenizo a equipe pelo feito, que de inicio já é grandioso. Somos 2 cara. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 @fernandoguga alguma novidade sobre atualizações e documentações? Estou aguardando mais bases para poder começar a montar algumas coisas para hostmgr. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Junho 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2017 vou disponibilizar uma nova atualização até 17/06/2017. o pacote inclui novo modulo mercado pago, atualização no modulo F2b. Modulo boleto Facil do BOLETOBANCARIO.COM estou em negociação com o paghiper para tentar manter a mesma taxa diferenciada que eles fornecem para usuarios do WHMCS. o pacote também inclui o modulo gerenciamento de licenças, integração com CENTOVA CAST e VESTA CP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 e sobre a documentação vai sair novas coisas no dia 17/06? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Junho 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2017 sim. pretendo disponibilizar mais algumas opções. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Opa, boa tarde, Projeto bom, em primeiro lugar parabéns, mas percebia a falta integração com plesk, servidor de dns, servidor de e-mail, processamento por cartão de crédito e débito, módulo para licenciamento de softwares/sistemas, integração com boletos e muitas outras coisas. Qualquer coisa estamos ai, se precisar de algo e algumas documentações para certas coisas temos e podemos fornecer. Um grande abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 deveria suspender a venda deste produto, várias pessoas compram e acabam tendo problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 7 horas atrás, Apollo333 disse: deveria suspender a venda deste produto, várias pessoas compram e acabam tendo problemas. Faz um melhor, sabichão. Eu não sou cliente do HostMGR, mas apoio o desenvolvimento do sistema, e se por um acaso ele vir a atender todas as necessidades da INFU, voltaria a usar, com certeza. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Monzales Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 6 hours ago, leandrofiore said: Faz um melhor, sabichão. Eu não sou cliente do HostMGR, mas apoio o desenvolvimento do sistema, e se por um acaso ele vir a atender todas as necessidades da INFU, voltaria a usar, com certeza. tem 1 mes que comprei, e eu me arrependi, todos os meus clientes se bagunçaram pra gerar faturas, gerou faturas duplicadas, e os modulos pegavam e outra hora não, foi o mês mais doido da minha vida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 @leandrofiore desculpa ai por falar apenas verdades, juro que não vai se repetir :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.