Fernando Ferenz Posted February 28, 2017 Share Posted February 28, 2017 Bom dia, Hoje pela manhã fui acessar o munin como acessamos periodicamente se deparamos com ele coma fileira de imagens da esquerda que é a diária sumiu, apenas aparece os ícones de imagens corrompidas, e o mensal/ semanal grupo de imagens da direita está travado desde o dia 25. Tentei desinstalar e instalar não resolveu. Alguém tem uma luz e já passou por essa barbaridade tchê? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted February 28, 2017 Author Share Posted February 28, 2017 Já que ninguém me ajudou dei meus pulinhos e vou postar aqui a solução. Solução: 1 - Remova o Munin dos plugins 2 - Execute um update forçado do whm/cpanel 3 - Execute os seguintes comandos: rm -rf /var/log/munin rm -rf /var/lib/munin rm -rf /usr/share/munin 4 - Execute a instalação do munin depois de meia hora. Quem tiver o mesmo problema segue ai a solução. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley Maia Posted September 16, 2017 Share Posted September 16, 2017 Muito Obrigado @Ferenz Networks me ajudou muito. o meu tambem bugou. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts